Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura Alta


Sympathy Devil

Posts recomendados

estou tendo problemas com o aquecimento da minha placa de video(R9800pro). tenho um gabinete ATX convencional, sem coolers extras e tal. Como posso aumentar a refrigeração nele sem gastar muito? adicionar uma ventoinha(na parte frontal interna resolve? pode ser qualquer uma ou você´s me recomendam alguma marca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi... ou melhor, estou olhando pra ele agora :P

sim, o filho da mae que vendeu o PC pra minha mae taco um gabinete de 3 baias :angry:

o melhor, a temp ambiente aqui agora tá 33.5ºC e o proc agora(estou só navegando na net) tá em 50, em full vai pra 65ºC, cooler box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu gabinete é de 4 baias, e tem na parte frontal inferior espaço para duas ventoinhas, se eu preecher as duas ficaria melhor? Posso comprar qualquer uma? O vendador da loja me falou que tem Ventoinha de R$5,00 mas que não presta porque se acumular poeira ela estraga( isso é verdade?????) e que eu deveia então por uma que custa R$20,00. Isto esta certo? O preço não esta alto pra uma ventoinha?????Vou precisar trocar minha fonte(generica de 450W) p/ isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

precisa não, ventoinha desse tipo n consome muito, essas d 5 reais deve c uma porcaria, pega a d 20 e bota pelo menos uma na frente la em baixo e outra embaixo da fonte como exaustor, dai c quiser botar mais uma ali onde você falo pode também, c q sabe, o importante é q na parte frontal inferior a ventoinha jogue ar pra dentro e q a embaixo da fonte jogue o ar pra fora, e também a ventoinha embaixo da fonte e a da fonte devem conseguir jogar todo o ar q as ventuinhas da frente vão jogar dentro no case entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em fazer o seguinte colocar uma(talvez duas) ventoinhas na parte frontal inferior puxando o ar p/ dentro, a traseira embaixo da fonte jogando o ar p/ fora e recortar a lateral do gabinete p/ colocar mais uma ventoinha p/ dar um refresco a mais p/ placa de video(só não sei se essa ventoinha lateral deve puxar ou eliminar ar?). O que você´s acham? vai ficar bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...