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KarolMac

Win32:Agent-AABX [Rtk]

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Olá!

Esse é meu primeiro post aqui, por favor reconsiderem qualquer erro, ok?

Meu pc está com vírus, isso é fato. Uso o AVAST como anti-vírus, e no último escaneamento com o mesmo este detectou o vírus Win32:Agent-AABX [Rtk] Rootkit. Váriosss, aliás. Exclui o mesmo, mas de nada adianta, pois sempre que faço outro escaneamento o mesmo aparece novamente e nos mesmos lugares, ou seja, INEFETIVIDADE.

Só consigo entrar no windows pelo modo de segurança. Ontem pelo modo normal estava acessando meus documentos. Agora ele entra no windows, não carrega mais nada e só fica numa tela azul, onde aparece uma janela dizendo: CONFIGURAÇÕES PERSONALIZADAS --> Definindo configurações personalizadas para... aí vai mostrando, para o internet explorer, para o painel de controle... etc... diz q está atualizando... mas nunca termina e não aparece mais nada.

Outra coisa que está acontecendo é a persistencia de uma janela winlogon.exe dizendo que a memória tal tal não pode ser "read", clicando nesta ela reinicia automaticamente o pc, e fica nisso, sempre que clica-se nele. Não sai nem implorando...

Já tentei seguir alguns tutoriais que encontrei aqui sobre esses dois últimos temas, mas de nada adiantou... meu pc não me deixa fazer download de certos antivirus, spywares... diz que eu não tenho permissões, mesmo estando logada em modo de segurança como administrador...

Já tentei de tudo, baixei inúmeros anti-virus, anti-spywares, que fazem limpeza no sistema, removem lixos do pc... e de nada adiantou...

A última saída será a formatação??????????????? Poxa, to super chateada porque não consigo mais acessar meus documentos... e não quero perde-los... pois, sei que eles ainda nao foram excluidos (pelo escaneamento do AVAST no modo de segurança).

OBRIGADA e, por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

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Olá, seja bem vinda ao fórum!

Você está em outro computador, correto?

Possui uma midia removível? (pendrive/mp3/mp4/etc)..

Se sim, você poderá baixar as ferramentas que serão necessárias no PC bom, colocar no pendrive, e passar pro outro PC rodando-as em modo de segurança.

Para resolver o caso você deve ler o seguinte tópico: Leia Antes de Postar - Criando um novo Tópico e postar os logs pedidos na seção de Remoção de Malware.

Lá o pessoal devidamente treinado para isso poderá te ajudar!

Enquanto isso mantenha programas de proteção devidamente instalados e atualizados, eles podem resolver o caso! :)

PS: Evite perder tempo seu e do analista, LEIA os procedimentos ANTES DE POSTAR!

Abraços!

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