Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Equipe Clube do Hardware

Patriot Lança Novos Módulos de Memória Signature

Recommended Posts

A Patriot amplia sua linha de produtos Signature com o lançamento dos módulos de memória DDR2-800 SO-DIMM (PC2-6400) com capacidades de 4 GB e 8 GB (kits de 4 GB x 2). Os novos módulos trabalham a 800 MHz, possui temporizações CL5 e são alimentados com 1,8 V. Informações sobre preços não foram divulgadas.

View full notícia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal a iniciativa de lançar memorias para note de 800mhz. Infelizmente a grande maioria no Brasil ainda utiliza de 667mhz... seria interessante alguma empresa lançar kits de memorias 667mhz com kits de 8gb também...

Abraços,

Edson

Compartilhar este post

Link para o post

ai eles vão ter que ver o que preferem, consumo ou desempenho

na minha opinião, o desempenho deve ser priorizado sempre, claro, sem consumir absurdos, mas num nível aceitável, o que acontece é que as empresas não fazem notes com baterias melhores...

agora enquanto escrevo o post me ocorreu, porque não fazer um notebook que carregasse a bateria com luz solar? sei que provavelmente o carregado por minuto não supriria o gasto, mas aumentaria um pouco o tempo de uso do equipamento

Será possível?

Compartilhar este post

Link para o post
ai eles vão ter que ver o que preferem, consumo ou desempenho

na minha opinião, o desempenho deve ser priorizado sempre, claro, sem consumir absurdos, mas num nível aceitável, o que acontece é que as empresas não fazem notes com baterias melhores...

agora enquanto escrevo o post me ocorreu, porque não fazer um notebook que carregasse a bateria com luz solar? sei que provavelmente o carregado por minuto não supriria o gasto, mas aumentaria um pouco o tempo de uso do equipamento

Será possível?

Aí tem um problema, cada watt num note faz bastante diferença.

As baterias tem suas limitações de tamanho, preço..

Energia solar seria bom, mas e a mobilidade ?

Compartilhar este post

Link para o post

Desempenho sempre não é exatamente o melhor a se fazer. Eu dou muito mais importancia em um notebook ao tempo de bateria e à mobilidade. Se eu tiver que escolher entre um desknote super bom, pesado e com meia hora de bateria, e um netbook, eu fico com o netbook, com sua tela pequena, e bateria que dura umas 5 horas. Eu não jogo mesmo, e tudo que eu faço que precise de mais desempenho... bem.. tenho algumas maquinas boas acessiveis por ssh (e sim, só preciso disso, afinal, como eu disse, não sou jogador)

Mas como dizia o poeta... cada um com seu cada qual.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais