Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Leandro_980

Boot demorado no vista recem instalado- Quad core 2 gb de ram!!

Recommended Posts

Windows vista Ultimate x32 está demorando muito para iniciar, ele na inicialização passa 8 barrinhas para entrar.

O pc é um Quad Core q6600 com a placa mãe asus P5k-se/epu - 2 gb de ram dual channel, hd Sata de 80 gb

O windows está com os drivers todos instalados e foii formatado recentemente tipo ontem...

O que posso fazer? O desempenho em jogos e em outros aplicativos está ótimo o problema está só na inicialização.

Da impressão que ele procura algo pois enquanto ta passando as barrinhas ele fica tentando ver se acha algum cd pois o driver fica piscando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hi Leandro, de uma olhada pelo MSconfig nos programas que estão no startup e desabilite aqueles que forem desnecessario, de uma olhada tambem se nao tem nenhum "programinha estranho" no meio e desabilite tambem, isso deve melhorar, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

A inicialização depende mais do seu HD. Mas, pra qualquer coisa, entra no msconfig, vai em vai em inicialização, clica em opções avançadas, e la em numero de processadores selecione todos. Outra forma de iniciar mais rápido é limpar a pasta prefetch, que fica na pasta do windows, mas, ele vai ficar um pouco mais lento dentro do Windows pra iniciar programas.

Compartilhar este post

Link para o post

A inicialização depende mais do seu HD. Mas, pra qualquer coisa, entra no msconfig, vai em vai em inicialização, clica em opções avançadas, e la em numero de processadores selecione todos. Outra forma de iniciar mais rápido é limpar a pasta prefetch, que fica na pasta do windows, mas, ele vai ficar um pouco mais lento dentro do Windows pra iniciar programas.

Po eu acho que tem a ver com minha placa mãe, eu usei esse processador num MSI NEO-F e passava só 4 barrinhas com 1gb de ram e essas asus P5K SE/EPU passa 8 barrinhas num tem nada instalado no pc mas eu achei a ASUS mais Estavel que a MSI o desempenho dentro do windows é parecido o problema é só o boot.

Tentei fazer as dicas apresentadas mas num mudou nada acho que é alguma configuração errada.

ele passa 3 barrinhas na tela ai ele da uma travadinha e depois passa mais 5 depois inicia o sistema em força total....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais