Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não dá beep, teclado não fica ligado, led fica apagado.


Posts recomendados

Primeiramente o problema começou com o PC não ligando e dava 1 beep longo e 3 curtos, daí eu tinha que abrir o gabinete, tirar e colocar novamente a placa de vídeo, aí ligava, mas quando não ligava, só tentando ligar de novo ou dando umas batidas.

Depois disso (hoje no caso), acontece o seguinte:

Quando aperto para ligar o PC, o led acende e apaga; Não escuto beep algum; O teclado pisca as 3 luzes (num lock, caps lock, scroll lock) e depois apaga e não acende mais.

E o monitor LCD fica piscando.

Mas quando eu retiro as 2 memórias rams e ligo o PC, o PC fica beepando sem parar.

Agora não sei o que é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

dr4gunz, peço que por gentileza, leia às regras do setor e acrescente ao seu tópico as informações que faltam. São necessárias para que você seja melhor ajudado.

Regras: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/122-computador-n%C3%A3o-liga-ou-n%C3%A3o-d%C3%A1-v%C3%ADdeo/

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...