Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Fonte


Posts recomendados

E se der azar, ela pode acabar levando mais alguma parte junto!

Eu uso uma "genérica" à um bom tempo, porém a energia aqui onde moro é bem estável e meu computador é extremamente "leve" - velho- e, usando normalmente, deve consumir em torno de 150W. Algo que qualquer fonte segura. O problema é que estou jogando energia fora, pela baixa eficiência, e pode ser que um dia ela morra. (mas eu não tenho quase nada à perder!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a energia em casa tb é bem estavel tinha 1 Athlon XP com uma 5200 e usava fonte generica tb duro 3 anos a primeira fonte ( dai quando ela foi pro "saco" a pl/ mae tb tava dando uns bugg dai peguei esse pc to com a fonte que falei lá em cima comprei essa semana, ela e o pc ), claro que tem que ver que são peças velhas e com absoluta certeza consomem bem mais energia.

meu amigo tem a 8600GT e nao usa mais dai ele falo que se quisesse eu podia pegar, por isso to pesquisando, e nos 3 anos do pc antigo ele ficava umas 12 horas ligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...