Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

uma fonte 450W Coletek ( não real) aguenta este pc, lembrando rodando em stock nada de overclock.

DC E5200

2gb ram ( 1 pente só)

320HD

p5kpk-AM

8600GT 512MB Prolink?

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais uma pergunta: quanto à queimar, não tem riscos não néH?, se a fonte não aguentar ela que vai pro "saco" né!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se der azar, ela pode acabar levando mais alguma parte junto!

Eu uso uma "genérica" à um bom tempo, porém a energia aqui onde moro é bem estável e meu computador é extremamente "leve" - velho- e, usando normalmente, deve consumir em torno de 150W. Algo que qualquer fonte segura. O problema é que estou jogando energia fora, pela baixa eficiência, e pode ser que um dia ela morra. (mas eu não tenho quase nada à perder!)

Editado por eduardogege

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a energia em casa tb é bem estavel tinha 1 Athlon XP com uma 5200 e usava fonte generica tb duro 3 anos a primeira fonte ( dai quando ela foi pro "saco" a pl/ mae tb tava dando uns bugg dai peguei esse pc to com a fonte que falei lá em cima comprei essa semana, ela e o pc ), claro que tem que ver que são peças velhas e com absoluta certeza consomem bem mais energia.

meu amigo tem a 8600GT e nao usa mais dai ele falo que se quisesse eu podia pegar, por isso to pesquisando, e nos 3 anos do pc antigo ele ficava umas 12 horas ligado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×