Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bawow

Upgrade até R$ 600

Recommended Posts

tenho 500 reais na mão, porém preciso muito de uma placa de video boa, pra rodar uns jogos legais pro meu filho , 3ds max e pacote ADOBE!

tenho a seguinte configuração

Asus P5GC-MX ( só aceita 2gb de ram :angry: )

2gb DDR 667mhz

Dual Core E2200.

acho que este pc ja me agrada, mais o video onboard dele é um lixo, INTEL 945 (_(

preciso de algumas placas de videos e fontes até 600 ESTOURANDO.

minha fonte é GENERICA -_-

pensei nesse "kit"

VGA

http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=t1_ex_prod&codprd=6093&cd=jlobeb59{Tgf&cdgc=ifihYg3.}Vdd&sid=474qunl5h4gri8i8ap88qpb153-1241628633

FONTE

http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=t1_ex_prod&codprd=2588&cd=hnihec6.{Rcf&cat=okfcZd0:CQg&cats1=okmdZa30CTi&cats2=oknbYY99/Og&cdgc=ifihYg3.}Vdd&sid=uj6ec93bdv0ndcnbe940glhca0-1241632480

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na teoria essa placa mãe aceita 4gb, mas tudo bem.

Ficaria excelente uma HD4770 + Cooler Master 500W. Realmente não teria melhor opção pelo preço a ser pago.

Só um detalhe, essa VGA custa nos EUA 99$ e aqui está por R$435.

Um Phenom II X3 710 custa $130 nos EUA e aqui está por R$400.

Ou seja, o preço dela ainda vai cair. (pelo menos tem tudo para que isso aconteça)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que você merece uma mobo melhor.

Recomendo para você uma HD4670 ou 9500GT, ambas na faixa de R$300,00. Vão te dar bom desempenho por um custo acessível e não devem ficar limitadas pelo seu processador.

Para a fonte, uma Seveteam, Huntkey, Cooler Master de 450W será suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais