Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ferrr

Discador SIM

Recommended Posts

Boa Tarde, sou um pouco leigo em alguns aspectos de informática, e hoje estava buscando um novo notebook para comprar quando me deparei com os Notebooks "SIM", que vem com o discador SIM incluído... busquei em vários sites de busca e não encontrei nada a respeito... o que seria esse SIM, e ele apresenta alguma diferença para o notebook? pois eu reparei que o preço dos "SIM"s é inferior aos outros... não sei se postei no lugar certo.

De qualquer forma muito grato.

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É provável que seja o SIM Card para uso da internet 3G sem que seja necessário comprar o adaptador que é vendido pelas operadoras.

Você coloca o chip no slot e acessa a internet. É provável que tenha algum discador para isso, mas acredito exista algum software que acompanha o notebook para isso.

Qual a marca e modelo do notebook?

Compartilhar este post

Link para o post

Todos Notebooks Sim+ São fabricados pela positivo informatica, e uma marca subsidiaria da positivo, são fabricados alem da Marca Sim+ tem as Marcas Firtline que e vendido no Carrefour e a Marca Kennex e NeoPC Que Tambem são da Positivo...

A marca Kennex foi adquerida em dezembro de 2009 por 15 Milhoes de Reais...

Os Notebooks Sim+ são mais baratos por conter o Sistema Operacional Linux mas não perdem em Qualidade, tem Verções com Windows 7 que Custão o Valor de Sua Principal Marca Positivo...

Todos os Notebooks Sim+ contem o Discador Sim que da Acesso Discado ao Portal Positivo, ele e igual ao Discador Positivo...

Caso vocês de Interecem por um Notebook Sim+ Recomendo com Processadores Intel Pentium pra Cima, pois os Celeron e um pouco lento para Windows 7...

Compre notebooks Sim+ com

2Gb de Memoria Ram no Minimo

HD 320 Gb

Processador Intel Pentium ou Superior

Sistema Operacional Linux que e mais Barato....

Para Modificar para Windows 7 basta comprar uma versão mais enconta

que e o Windows 7 Starter, mas eu Recomendo o Windows 7 Home Premium. ai vocês falão eo Drivers, como todos os Notebooks sim+ tem a mesma Placa Mãe basta baixar no Lynk abaixo

o Pacote de Drivers que contem todos os Drivers..

Contem drivers Para Windows XP/Vista/7

http://www.megaupload.com/?d=PWEIG2KZ

176Mb

Instale um por um e Reinicie o Note, Pronto ele ira fincionar Perfeitamente, outra recomendação para ativar a Rede Sem fio do Note apos instalar os drivers aperte FN+F11 ao mesmo tempo pronto...

Caso tenhão Mais alguma duvida mande E-mail ivan325@itelefonica.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Depois de postar que desconhecia o discador Sim+, passei a tomar conhecimento, que são dos pcs e celulares da Positivo.

Entendi a sua preocupaçao , na epoca da conexao discada ,tinham os discadores escondidos que conectavam num provedor estrangeiro e vinha uma fortuna a conta telefonica e muita gente caiu nesse truque por maus habitos de se usar a internet , ou o cd da aol que matava muito micro e formatava varios porque ao criar uma dial up nao ia nem por decreto.

por isso o povo ve discador com outros olhos.

Eu mesmo nao conhecia e aprendi uma nova , tem um micro da sim+ no Clube do Hardware que o gabriel fez um review se nao em engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais