Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Discador SIM


Ferrr

Posts recomendados

Boa Tarde, sou um pouco leigo em alguns aspectos de informática, e hoje estava buscando um novo notebook para comprar quando me deparei com os Notebooks "SIM", que vem com o discador SIM incluído... busquei em vários sites de busca e não encontrei nada a respeito... o que seria esse SIM, e ele apresenta alguma diferença para o notebook? pois eu reparei que o preço dos "SIM"s é inferior aos outros... não sei se postei no lugar certo.

De qualquer forma muito grato.

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É provável que seja o SIM Card para uso da internet 3G sem que seja necessário comprar o adaptador que é vendido pelas operadoras.

Você coloca o chip no slot e acessa a internet. É provável que tenha algum discador para isso, mas acredito exista algum software que acompanha o notebook para isso.

Qual a marca e modelo do notebook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Todos Notebooks Sim+ São fabricados pela positivo informatica, e uma marca subsidiaria da positivo, são fabricados alem da Marca Sim+ tem as Marcas Firtline que e vendido no Carrefour e a Marca Kennex e NeoPC Que Tambem são da Positivo...

A marca Kennex foi adquerida em dezembro de 2009 por 15 Milhoes de Reais...

Os Notebooks Sim+ são mais baratos por conter o Sistema Operacional Linux mas não perdem em Qualidade, tem Verções com Windows 7 que Custão o Valor de Sua Principal Marca Positivo...

Todos os Notebooks Sim+ contem o Discador Sim que da Acesso Discado ao Portal Positivo, ele e igual ao Discador Positivo...

Caso vocês de Interecem por um Notebook Sim+ Recomendo com Processadores Intel Pentium pra Cima, pois os Celeron e um pouco lento para Windows 7...

Compre notebooks Sim+ com

2Gb de Memoria Ram no Minimo

HD 320 Gb

Processador Intel Pentium ou Superior

Sistema Operacional Linux que e mais Barato....