Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RafaelCavichiolo

Rede Simples

Recommended Posts

Minha dúvida é muito simples, porém eu sempre acabo errando...

Seguinte galera, eu peço até desculpas mais num achei nada que me ajude realmente...

Temos em casa 2 Computadores ligados em rede, porém tive de formatar os dois e acabou desconfirgurando as redes...

O meu computador que é o principal fica no andar de cima, ele esta ligado a Internet( virtua ), e têm duas placas de rede: uma pra internet e outra pra ligar o outro computador...

O outro computador por sua vez necessita o recebimento de internet porém, têm impressora que eu preciso usar com a rede... Como não uso roteador pode parecer simples mais eu nunca consigo configurar a rede da maneira adequada, alguém pode dar uma grande ajuda?

Estou aqui verificando o tópico de 10 em 10 minutos, pois estou cnfigurando o outro ainda...

Desde já muito obrigado a todos que lerem e puderem ajudar..

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais