Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração [PARAGUAI]


Posts recomendados

Quero comprar um PC NOVO, aproximadamente 1.000 $ (mil dolares)..

Sem monitor, pois já tenho um de 22 LG.

Pensei o seguinte..

Q9550 - 330 $

P5Q P45 - (Quero que a mobo aceita DDR3, caso não for muita diferença de preço) Pode ser outras, sobre OVER acho que não vou fazer.

2x2 G.Skill porque - ( Memórias comprar DDR2 ou DDR3 ? ) Pensei em comprar DDR2 e daqui um tempo coloca DDR3..

4870 512MB - Está bom essa? 225 $

HD 500GB SATAII SEAGATE 32MB - 72 $

Corsair 550VX (Não sei nada sobre fonte)

Gravador DVD - 30 $

GABINETE NAO SEI QUAL. (O gabinete será que tem algum bom lá ou comprar no BR?)

A config está boa?

Eu estou aqui com um notebook e utilizo ainda estabilizador (MicroSul) comprar um filtro de linha para esse PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero comprar um PC NOVO, aproximadamente 1.000 $ (mil dolares)..

Sem monitor, pois já tenho um de 22 LG.

Pensei o seguinte..

Q9550 - 330 $

P5Q P45 - (Quero que a mobo aceita DDR3, caso não for muita diferença de preço) Pode ser outras, sobre OVER acho que não vou fazer.

2x2 G.Skill porque - ( Memórias comprar DDR2 ou DDR3 ? ) Pensei em comprar DDR2 e daqui um tempo coloca DDR3..

4870 512MB - Está bom essa? 225 $

HD 500GB SATAII SEAGATE 32MB - 72 $

Corsair 550VX (Não sei nada sobre fonte)

Gravador DVD - 30 $

GABINETE NAO SEI QUAL. (O gabinete será que tem algum bom lá ou comprar no BR?)

A config está boa?

Eu estou aqui com um notebook e utilizo ainda estabilizador (MicroSul) comprar um filtro de linha para esse PC?

Sua config ta show de bola amigo...andei também matando cabeça essas noite para fazer uma boa compra...e vi que a placa HD4870 512 roda td quanto é jogo tranquilamente...

Sua fonte é excelente também...se não me engano todas as corsair tem 80% de eficiencia e PFC ativo..portanto meu amigo...pode ir fundo...n sei te dizer realmente se vale mais uma ddr3...eu iria com a ddr2 e futuramente trocaria...abração:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo dos preços do PY, talvez você conseguisse pegar até um i7. Mas essa configuração está muito boa mesmo. Fonte, você pode pegar a Seventeam ST-400PAD de 400W e PFC ativo. Gabinete você pode pegar um genérico e colocar alguns fans nele.

Agora sobre o estabilizador, você pode usar ele como peso de papel ou jogar ele no lixo. Filtro de linha, procure por modelos da APC.

As memórias podem ser DDR2 se for pegar esse Quad mesmo. Uma placa boa seria a P5Q da Asus.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...