Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
luc_ls

Partição de recuperação da hp não funciona

Recommended Posts

Ola Pessoal,

meu problema é o seguinte, tenho um notebook hp g7000, com windows vista. fui instalar o windows 98 numa particao a parte, mas quando vi tinha formatado todo hd então perdi a particao de recuperacao da hp e ainda nao tinha feito os discos de recuperacao. utilizando algumas ferramentas consegui recuperar a particao hp_recovery, mas nao consigo faze-la funcionar. Supostamente devia entrar no boot com F11, mas nao entra. Nao sei muito bem como funciona essas particoes de recuperacao. Se alguem tiver conhecimento de como devo proceder...

O notebook esta na garantia, mas a hp me cobra 38 euros pelos discos mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
como você recuperou a pafrtiçao de recuperacao ? também tenho esse problema

usei um desses programas e recuperacao...temu cd fácil de achar na net. cd util boot o coisa parecida. se ainda tiver, mando o nome pra você.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais