Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note para Jogos e programas graficos


ivanildo-09

Posts recomendados

Eu acho que deveria ser comparado ao M860 deles, que está anunciado na INFO deste mês, que possui a nova GeForce GTX 260M. O GT é mais básico e barato que o ASUS.

Sobre controladoras de video o notebookcheck deu uma atualizada no ranking com as novas Nvidias:

http://www.notebookcheck.net/Mobile-Graphics-Cards-Benchmark-List.844.0.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que deveria ser comparado ao M860 deles, que está anunciado na INFO deste mês, que possui a nova GeForce GTX 260M. O GT é mais básico e barato que o ASUS.

Sobre controladoras de video o notebookcheck deu uma atualizada no ranking com as novas Nvidias:

http://www.notebookcheck.net/Mobile-Graphics-Cards-Benchmark-List.844.0.html

GT mais barato ? Não mais que o ASUS citado.. se é que essas lojas são de confiança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei o preço dos Asus muito baixo, cheira a coisa "trazida debaixo do braço"...

Na minha opinião o GT que custa R$2.990,00 e o Asus R$ 3,600,00 as vezes R$ 600,00 fazem diferença no bolso e por isso vejo os 2 produtos atuando em nichos(e bolsos) diferentes...

Acho que os preços também devem cair em breve pois o dólar deu uma reagida para baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém compara esse ASUS G50VT-X1 e o powernote gt?

Tem a menor comparação. O Asus pisa em cima do Powernote. Tanto em config (só a 9800GS tem o dobro de desempenho da 9600GT) quanto em qualidade (Asus é marca e Powernote é barebone).

Também achei o preço dos Asus muito baixo, cheira a coisa "trazida debaixo do braço"...

Por isso indiquei o Gateway. Mas os caras "assinam embaixo" somente de desempenho e não se preocupam com a grana que vão investir, pra mim um valor de R$3.000 merece muito cuidado, por isso eu iria no confiável. Se achasse lugar confiável compraria o Asus, do contrário iria de Gateway.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...