Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
hugo.vellozo

Apareceu a msg!

Recommended Posts

Apareceu recentemente, depois de longo tempo sem perturbação, a mensagem de que meu win Vista não é original. Rodei o programinha de ativação mas a msg continua. Já saiu alguma coisa nova?

Abs...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hugo eu acredito que esse "programinha de ativacao" que voce esta falando deve ser algum tipo de crack, bem esse tipo de comentario (pirataria) nao 'e permitido no forum, mas eu sei que muitas vezes 'e difícil de comprar um software original, principalmente da Microsoft.

Eu recomendaria a voce:

Baixar uma versao do Linux, o ultimo Ubuntu esta otimo,

ou...

Baixar o Win 7 que vale ate o ano que vem.

Espero ter ajudado, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

TÓPICO BLOQUEADO!

4.2. Mensagens e tópicos relacionados à pirataria (cracks, seriais, downloads de programas, jogos, indicação de links etc) e/ou que ferem as Leis (Drogas ilícitas, álcool, assassinato ou indução a ele, roubo, furto, logro, estelionato, tráfico, contrabando etc), ou com códigos destrutivos e/ou maliciosos, informações sigilosas e/ou pessoais e similares serão imediatamente excluídos e seu autor será expulso imediatamente.

Por favor, leia as regras do fórum antes de postar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais