Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Senhor Dos Anéis: O Retorno Do Rei


NEO77

Posts recomendados

Caros amigos do fórum.

Estou com alguns probleminhas nesse jogo.

Passo da fase do Gandalf, logo no inicio em que ele desce do cavalo e luta com os ORCS.

Logo após vou para a fase do portal...para escolher entre três fases..só que independente da fase que eu escolho só consigo jogar com o SAM...embora eu veja os outros jogadores, escolho eles mas só aparece o bentido do SAM para jogar..

Alguém saberia me informar o que eu tenho feito de errado?

OBS: Já desistalei o jogo e instalei e o problema persiste.

Obrigado desde já.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei, calmalá, também não faz pergunta difícil, meu!!! Só joguei duas fases, mas a lógica é essa, você avançou mais no jogo?, parece que mais pra frente rola outros personagens pra jogar... Hehe, esse joguinho é massa, me lembrou o bom e velho Golden Axe, deve ser duca jogar com duas pessoas ao mesmo tempo, hehe... Mas parece que o bom é mesmo o velho, o bicho luta pra ######!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza é problema do seu cd. assim que você passa da primeira luta com gandalf, aparece as fases que estão disponíveis e os jogadores que podem ser escolhidos nelas:

a fase da esquerda se joga somente com o gandalf; a do meio, com legolas, aragorn ou gimli; a da direita, com o gandalf!

pelo menos no meu cd, consegui jogar com todos sem ter que zerar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...