Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração


Posts recomendados

Intel Pentium Dual-Core E5200 (2.5GHz-800MHz-2MB) Clock-FSB-Cache - R$ 209

Gigabyte GA-G31M-S2L - R$ 170

4GB DDR2 800 Kingston - R$ 120

HD 500GB 32MB Cache Maxxtor - R$ 175

DVD-RW LG - R$ 70

VGA 9600GT 512MB (Zogis ou Zotac) - R$ 310

Fonte Coolermaster eXtreme Power 600W RP-600-PCAR - R$ 200

Estou montando uma configuração CustoXBenefício que irá substituir a minha da assinatura.

Minhas dúvidas são as seguintes:

1ª. Esse processador vai gargalar com essa placa de vídeo? Se sim um Core 2 Duo E7400 resolveria esse problema ou seria melhor um pequeno o.c. (visando que usarei cooler box)?

2ª. Qual seria a melhor marca da placa de vídeo (Zogis ou Zotac), ou melhor, digo a que teria melhor refrigeração?

3ª. Essa fonte da Coolermaster é boa? Se for ruim qual fonte nessa mesma faixa de preço seria uma alternativa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - nao vai gargalar, e é um otimo combo pra over.

2 - nao sei qual tem a melhor refrigeração, mas sei que Zotac é uma otima fabricante.

3 - é boa mas se vai pagar R$200 nela, é melhor pegar + R$50,00 e levar uma corsair 450vx que é bem melhor!

Obrigado então.

Vou ficar com o Pentium Dual Core E5200 (Maior custo/benefício), 9600GT da Zotac e a fonte é de 600W visando o número de ventoinhas de 120mm que irei instalar no gabinete e um futuro overclock.

Onde encontro essa Corsair para venda? Aqui no RJ a mais barata da Corsair que encontrei foi a CMPSU 620HX por R$440 que ultrapassa meu orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...