Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
f.leno

Reinstalando o Windows

Recommended Posts

Olá amigos, depois de milhares de arquivos do windows danificados resolvi reinstalar o SO,mas não tenho muita certeza de como proceder, o meu computador é da positivo e com ele veio o CD que acredito ser o de instalação do windows que vem escrito: "CD de recuperação".

Tenho esse CD,a serial e queria saber se falta algo para eu poder formatar o meu pc e se é só inserir esse cd e seguir os passos.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hi leno, esse CD de recuperacao vai trazer o seu computador como veio de fabrica, normalmente basta dar o boot pelo CD e seguir os passos que vão aperecer, muitas vezes 'e um programa proprio do fabricante e nao a instalacao padrão do Windows isso 'e porque todos os programas que inicialmente acompanhavao o aparelho tambem vão ser reinstalados, lembre-se de salvar os seu documentos pois o HD vai ser formatado (muitas vezes ate reparticoes serao formatadas, incluindo HD externos que por acaso estejao conectados ou pendrives).

Espero ter ajudado, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

meu xp aparece uma tela com instalação de dois o/s (xp). com o aviso: Escolha o o/s

e tecle enter ou aperte f8 para entrar no modo segurança. Porém a seta não rola para nenhuma das duas opções e começa uma contagem regressiva até o computador reiniciar na tela do Windows, aí sim ele funciona normalmente. Como devo proceder?,

Muito obrigada. Maria de Lurdes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais