Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mini notebooks


matheus_diniz

Posts recomendados

ai pessoal tava afim de comprar um mini notebook

estava pensando no Mobo White W1020 da msi com as seguinte configuração

Processador: Intel Atom N270

Barramento: FSB 533MHz

Cache: 512KB Cache L2

Chipset: Intel 945GSE+ICH7M

Placa Mãe: Positivo

Memória: 1GB DDR2

HD: 120GB

gostaria de saber se com essa configuração conseguiria jogar qualquer jogo

e também se souberem de algum mini not com a com configuração superior

me dissesse a marca é o modelo ou se eu deveria optar por um not convencional se possível deixar configuração ,marca e modelo.

plis me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, esses "NETbooks" são (como ja diz o nome) pra internet/office. Pra jogos isso não serve não, o máximo que tu vai conseguir jogar nele é jogos bem antigos tipo DOTA, StarCraft, knight Online, Fifa 2004, Need 1 (reduzindo muito os efeitos - pra todos os jogos citados)

Netbook foi feito pra ficar contigo o dia todo, e não pra ter um desempenho alto como o de um notebook normal. Nem Photoshop tu roda direito com esse bichinho ae.

Se quer essas coisas, recomendo um notebook normal.

O melhor custo x beneficio atualmente está sendo esse HP DV5 1240br. E mesmo assim tu não conseguirá rodar qualquer jogo. O Crysis (uso como padrão por ser um dos mais pesados) tu vai rodar com resolução de 640x480 tudo em low pra ter uma taxa de frames per second (fps) decente, cerca de 25 a 35. [no site da colombo é onde esse modelo está mais barato].

Agora se tu quer mesmo um NETBOOK para aplicações basicas como office/internet/ouvir musica/assistir uns videozinhos ele da conta, e o MOBO White é o com melhor custo x beneficio dentre eles.

Diz ae quanto tu quer gastar e qual tuas finalidades. Se vai pagar a vista ou parcelado, dae facilita as coisas pra gente aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra jogos, o que tem melhor GPU é o LG, mas dentre esses parcelaria o HP pelo conjunto do hardware. Essa nVidia tem fama de esquentar muito, e isso diminui a vida util dela, e conseqüentemente, de todo notebook, pois ela é soldada na placa mãe.

Mas dae agora é contigo, são boas opções pra tua limitação de verba.

Tenho um LG, o notebook é ótimo, mas a placa é ATI e o Chipset é melhor que esse Intel ae do R500.

ATI geralmente tem melhor qualidade de imagem e melhor controle de temperatura.

falou, boa sorte.

<o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...