Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aspire 5100 - 5455 não liga


fbizan

Posts recomendados

Boa noite galera.

Tenho um Acer com:

Windows XP SP3

AMD Turion 64 x2

1.8GHz 1gb

2gb de ram

160 HD

Placa de video integrada de 256mb, ATI Radeon Xpress 1100

O problema começou o ano passado, ele desligou sozinho, como se tivesse acabado a bateria ou se eu tivesse colocado-o para desligar, porém sempre usei ele ligado na fonte, nunca usei na bateria.

O tempo foi passando e o problema foi ficando cada vez mais frequente, até que ontem(05/05/09) eu li nessa comunidade e em outra que este problema pode ser resolvido com o upgrade da BIOS.

Mas acontece que hoje ele desligou, só que ao ligar, ele chegava na tela de logon do Windows e reiniciava de novo, não conseguia entrar na tela do Windows, deixei o note desligado por 2hrs(porque o processador esquenta e isso poderia ser o problema do meu note, mas não era...)

Fui até o site da AMD, fiz o download da versão mais atualizada da BIOS. Mas como eu iria passar essa atualização se o note não entrava na tela de Windows? Depois de várias tentativas, o note ligou e passei a atualização da BIOS. No meio dessa atualização o note voltou a desligar.

O note não liga mais, ao apertar o botão LIGAR, o led verde acende e o led ao lado também, porém não escuto barulho do cooler, nem do processador.

Ontem de madrugada tentei resetar a BIOS dando um curto em sua bateria, abri o note e localizei uma bateria chumbada. Agora o note liga, escuto cooler e processador, porém não aparece nada no monitor, já liguei monitor externo e nada. ao pressionar o botão caps lock, nada acontece.

Alguma luz?

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...