Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fbizan

Aspire 5100 - 5455 não liga

Recommended Posts

Boa noite galera.

Tenho um Acer com:

Windows XP SP3

AMD Turion 64 x2

1.8GHz 1gb

2gb de ram

160 HD

Placa de video integrada de 256mb, ATI Radeon Xpress 1100

O problema começou o ano passado, ele desligou sozinho, como se tivesse acabado a bateria ou se eu tivesse colocado-o para desligar, porém sempre usei ele ligado na fonte, nunca usei na bateria.

O tempo foi passando e o problema foi ficando cada vez mais frequente, até que ontem(05/05/09) eu li nessa comunidade e em outra que este problema pode ser resolvido com o upgrade da BIOS.

Mas acontece que hoje ele desligou, só que ao ligar, ele chegava na tela de logon do Windows e reiniciava de novo, não conseguia entrar na tela do Windows, deixei o note desligado por 2hrs(porque o processador esquenta e isso poderia ser o problema do meu note, mas não era...)

Fui até o site da AMD, fiz o download da versão mais atualizada da BIOS. Mas como eu iria passar essa atualização se o note não entrava na tela de Windows? Depois de várias tentativas, o note ligou e passei a atualização da BIOS. No meio dessa atualização o note voltou a desligar.

O note não liga mais, ao apertar o botão LIGAR, o led verde acende e o led ao lado também, porém não escuto barulho do cooler, nem do processador.

Ontem de madrugada tentei resetar a BIOS dando um curto em sua bateria, abri o note e localizei uma bateria chumbada. Agora o note liga, escuto cooler e processador, porém não aparece nada no monitor, já liguei monitor externo e nada. ao pressionar o botão caps lock, nada acontece.

Alguma luz?

Desde já obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais