Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ditobr

Ajuda para colocar vídeos no nokia n78

Recommended Posts

Oi, eu preciso de ajuda com o meu n78, eu queria colocar uns videos nele, mas toda vez que eu baixo um vídeo em mpeg 4 (formato hd do youtube) e converto para .mp4 ou .rm dá erro quando vou abrir, diz que a mídia não é compativel, eu ja converti para os dois formatos e não abre nenhum vídeo, eu já tentei 3, e só abre os que já vem no celular,(obs. no manual ta escrito que o player aceita .rm .mp4 e .3gp) eu não quero usar o 3gp por que é muito ruim, por favor alguem me ajude? me indique um site para baixar os vídeos já no formato ou me mostre um conversor de vídeo que esse celular aceite!(obs, quando eu abro os vídeos em mp4 só sai o som.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Nokia N78 suporta videos no formato 3gp e mp4

Se você tem os videos nos formatos como mpg, avi, avi(divx), wmv e mp4 em alta qualidade, para converter adequadamente estes videos, use o nokia pc suite.

para isso, tenha a ultima versao instalada em seu computador. Baixe pelo site da nokia.

Após de instalado e o celular plugado em modo "pc suite" e reconhecido pelo pc suite, basta selecionar os videos desejados, e arasta-los em cima do programa nokia pc suite, o mesmo irá converter para voce de forma que o seu N78 reproduza sem problemas. Isso serve para musicas tambem.

Para baixar videos do youtube em seu computador, um programa que eu recomendo é o "vdownload", esse programa baixa e ja converte em avi e depois esse arquivo é so arastar em cima do pc suite e o mesmo sera convertido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais