Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo usar o mozilla após mensagens de erro de exceção


Rafael Spínola

Posts recomendados

Sera que vocês podem me ajudar? O problema é que ao ligar meu pc apos digitar minha senha e meu nome de usuario, quando o windows começa a carregar aparece uma mensagem assim: Exceção exceção de software desconhecida (0x0 eedfade) em 0x7c812afb. com opção ok e cancelar, após alguns segundos aparece uma outra janelinha assim: exceção ao tentar executar msdart64.dll,GbPluginSecRun, eu so consigo visualizar minhas janelinhas no desktop após clicar em ok nesta segunda, uso dois navegadores mozila e explorer, apos isso ocorrer o mozila não abria mais, eu retirei o mesmo e estou usando o explore, o que é isso? Me ajudem por favor, não tenha ideia de como resolver este problema, desde já muito obrigado a quem puder me ajudar... Abcs Rafael...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo acabei de ver sua pergunta sobre meu sistema operacional, eu uso o windows xp, estou online tambme, me ajude, sou novo por aqui, se comunique comigo, n]ão sei muito bem como usar o forum, estas coisas, me ajude por favor, pois o problema continua, ja passei antivirus e nada, não sei o que rola aqui... Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

GbPluginSecRun, isso é relacionado ao plugin de acesso ao Netbanking do Banco do Brasil, pode ser que o mesmo esteja corrompido ou algo do tipo.

- Já tentou reinstalar o Firefox, se não, reinstale-o (não precisa desinstalar o atual);

Se não resolver...

- Realize uma limpeza com o software CCleaner e veja se o Firefox abre normalmente.

Se ainda assim não resolver...

- Desinstale o Firefox.

- E verifique se as seguintes pastas foram excluídas (se não, exclua):

C:\Arquivos de Programas\Mozilla Firefox

C:\Documents and Settings\Seu Usuário\Dados de Aplicativos\Mozilla

C:\Documents and Settings\Seu Usuário\Configurações Locais\Mozilla

- Reinstale o Firefox e veja se consegue utilizar ele normalmente e tente instalar o plugin do Banco do Brasil novamente.

Obs.: Como o Cegdigitacao questionou, o problema só ocorre no Firefox?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já tentou reinstalar o Mozilla? Esse é o unico problema que ocorreu (não abrir o mozilla)?

Olá Cegdigitação, ja fiz este procedimento sim, instalei novamente o mozilla e o problema continua... Em relação a sua pergunta, além de o mozilla não abrir, aquelas mensagens que citei no meu primeiro pedido de ajuda ficam na tela, sendo que a segunda eu posso fechar, ja a primeira que aparece não, se eu a fecho clicando em ok ou no x meu computador reenicia sozinho... Detalhe eu so consigo ver minhas janelinhas de programas no desktop apos clicar em ok na segunda mensagem, antes disso fico apenas com meu plano de fundo e as mensagens na tela... Segue abaixo as duas mensagens...

A primeira que aparece é esta: Exxeção exceção de software desconhecida (0x0 eedfade) em 0x07c812afb, apos um minuto mais ou menos aparece a segunda que é esta:

Exceção ao tentar executar msdart64.dll,GbPluginSecRun, quando estou com as duas na tela vejo somente elas e meu plano de fundo, depois que clico em ok na segundo ai sim aparecem minhas janelinhas no desktop, e lembrando que se eu fecho a primeira meu pc reenicia sozinho... Obrigado... Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Rafael, estive pesquisando no forum e fora dele também. Pelo que vi sobre o seu caso, pode ser que seja uma infecção por virus. Recomendo que você abra um novo topico na seguinte área:

http://forum.clubedohardware.com.br/duvidas-invasoes-infeccoes/f104

Se preferir (e eu recomendo), leia alguns topicos, especialmente os topicos em destaque nessa área. Além de você ficar bem informado sobre a área você pode encontrar algo sobre a sua dúvida. Caso não encontre, abra um novo topico e explique detalhadamente o que está se passando, qual sistema operacional você utiliza, quais navegadores usa, o que já tentou fazer para sanar o problema, etc. Enfim, quanto mais detalhes melhor será para os demais membros poderem te ajudar.

Vou fechar este topico para que você possa se dedicar ao outro que abrirá na área de Duvidas Sobre Invasões e Infecções (link acima).

Caso necessite reabrir este, envie uma MP para mim, para o moderador da área ou qualquer moderador global.

Um abraço e boa sorte. Espero que consiga a solução para o problema.

Cordialmente,

Cegdigitacao - Moderador Global

Equipe do Forum do Clube do Hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...