Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SIGMATEL High Definition Audio - Não Instala.


Bru..

Posts recomendados

Pessoal, a minha placa de som parou de funcionar sem razão'.

O micro é um notebook DELL Latitude D630.

No PAINEL DE CONTROLE, a placa fica com aquele ícone amarelo com uma exclamação. O erro está identificado como código 31, dizendo que o dispositivo não está funcionando corretamente porque o Windows não conseguiu carregar os drivers necessários para a placa.

Daí eu desinstalo a placa, desinstalo o programa da dell, mas quando reinstalo dá o mesmo problema. Tenho todos os drivers, originais, já tentei pegar outros na internet, mas nada dá jeito.

A placa é uma Sigmatel High Definition Audio.

Sei que a placa está boa, porque tenho dois sistemas operacionais rodando neste computador, em duas partições distintas. No outro sistema operacional o som sai normalmente.

A única diferença entre os dois sistemas é a descrição do hardware. No sistema que não sai áudio, a descrição da placa é: "Sigmatel High Definition Audio CODEC". No outro sistema aparece apenas "Sigmatel High Definition Audio".

As duas partições rodam Windows XP Professional, Original.

Já tentei fazer um restore para uma data que o som estava saindo, mas não funcionou.

Desinstalei recentemente alguns programas para edição de vídeo. Pode haver algo relacionado?

Alguém tem alguma ideia do que causa este problema e como resolvê-lo?

Desde já muito grato!

Um abraço,

BRUNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...