Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

avi do after com problema no premiere


Posts recomendados

Olá =)

Esse site já me foi útil muuuitas vezes, tanto que até hj nunca precisei criar um tópico, mas dessa vez dei uma procurada e não achei nda que resolvesse.

Trabalho com edição e uso o pacote adobe. O que aconteceu foi o seguinte: Fiz umas animações no after e exportei em avi, mas quando abri no premiere o vídeo ficava meio flicado, tipo vibrando. Quando a animação do objeto termina ele continua vibrando, sendo q era pra estar estático. Me falaram que podia ser o pixel aspect ratio. Mas na verdade to bem confusa qto a isso.

Espero que alguém me esclareça que ta acontecendo...

desde já brigada

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você está exportando ou renderizando ??

Isso é na configuração do render, ou tem muito processo ao mesmo tempo que atrapalha o render e o HD influencia bastante

não, eu estou EXporando mesmo, exporto o vídeo do After para Avi, e/ou MPEG-2, e tento coloca-lo em um projeto no Premiere, e fica dando uns tremio nas linhas paralelas (se houver alguem com a camisa listrada a camisa fica tremendo)...

-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...