Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Download do driver de som Realtek ALC655@ nVidia nforce 410 (MCP51)


CesarSilva

Posts recomendados

Olá Fórum.

Estou trabalhando numa máquina cujo driver de som nao consigo achar, usando o Everest diagnostiquei o seguinte driver: " Realtek ALC655 @ nVidia nforce 410 (MCP51) "

Tenho Cds de drivers (entre eles um com 25.000 drivers) mais em nenhum deles tem este driver, eu ja o procurei no site da Realtek mas também lá nao encontrei.

Eu nunca houvi falar neste driver que leva ao mesmo tempo o nome da Realtek e o da nVidia nForce, empresa que fabrica as placas GeForce.

então venho aqui pedir a ajuda de vocês, se alguem tiver o driver ou souber aonde posso baixá-lo por favor me informe.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Olá Fórum.

Estou trabalhando numa máquina cujo driver de som nao consigo achar, usando o Everest diagnostiquei o seguinte driver: " Realtek ALC655 @ nVidia nforce 410 (MCP51) "

Tenho Cds de drivers (entre eles um com 25.000 drivers) mais em nenhum deles tem este driver, eu ja o procurei no site da Realtek mas também lá nao encontrei.

Eu nunca houvi falar neste driver que leva ao mesmo tempo o nome da Realtek e o da nVidia nForce, empresa que fabrica as placas GeForce.

então venho aqui pedir a ajuda de vocês, se alguem tiver o driver ou souber aonde posso baixá-lo por favor me informe.

Até mais.

Olá, amigo.

Se o PC q você tm aí for o notebook HP Pavilion TX1000, eu tenho os drivers pra download no link abaixo:

http://mediafire.com/msdino

Só não sei se todos os drivers servem para o seu caso. Tenta a sorte aí e posta pra nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...