Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de Acesso a alguns sites


luisfbordin

Posts recomendados

Pessoal, já pesquisei no fórum, mas não achei nada relacionado que resolvesse o problema, que é o seguinte:

algumas páginas da internet ocorrem erro isto é, às vezes mal carrega a página por completo e da aquele problema de "o internet explorer encontrou um erro e precisa ser fechado" (numa janela de erro que tem as opções de fechar ou enviar relatório a microsoft) e ocorre apenas a alguns sites tais como: "orkut" "concurso solução" "baixaki" e até mesmo aqui no fórum tentando acessar um tópico que pesquisei anteriormente!

Informo que restaurei configurações da internet, já mudei os acessos por DNS (mas já restaurei) diminui os níveis de acessos e privacidade, mas nada então se alguém souber do que se trata, até pensei em baixar o IE atualizado, mas isso ocorre no firefox também!

Desde já grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Messias,,, Obrigado pela atenção. Minha net é da BRTurbo 1,0Mb e uso modem usb, mas esse problema ocorreu de uns dias pra cá antes tava normal acesso a orkut, baixaki e tal, mas agora é só esses pelo q percebi até agora, já limpei cookies, histórico, já mudei para umas dns alternativas em que pesquisei aqui no site também n adiantou e resetei configuração da internet e nada, NÃO SEI SE PODE SER, MAS HOUVE UMA GRANDE ATUALIZAÇÃO DO AVG8 QUE EU USO AQUI Q TEVE Q SER REINICIALIZADA A MÁQUINA APÓS ISTO, MAS NÃO SEI...

Desde já grato novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linio....

Muito Obrigado pela dica, eu desconfiava que seria essa ultima atualização do AVG, mas não acreditava que iria adiantar não, mas valeu mesmo, fiz apenas pela dica,,,

*Você comentou provisoriamente, mas acho q nem vou mudar agora deixa o avast funcionando mesmo! Antes eu usava e n dava problema.

Grato! Abração! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...