Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

No-break


_Kako_

Posts recomendados

  • Membro VIP

Aguenta pois sua fonte tem eficiência boa e também PFC ativo.

Seu PC exige 200 Watts como pico do pico de demanda o que fará com que a fonte demande 250 Watts da tomada ou do no-break. Desse modo para essa config dai, sem monitor aguenta sem sombra de dúvida.

Claro, se colocares o monitor também no no-break, o que parece muito lógico, cuide com a demanda de seu Monitor..

Veja se cabe somando o monitor na potência de seu no-break, agora em Watts (produto de seus 700VA pelo fator de potência que ele tolera)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu faller, pois é, esqueci do monitor, mais o nobreak que estou pensando em comprar é de 700VA com 385W, e o meu monitor é LCD de 17 polegadas ( LCD é + economico certo?) e + umas caixinhas de som e uma multifuncional.

Sera que da tudo isso??

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensando no custo-benefício, o mais razoável é voce só se preocupe com a demanda dos componentes na CPU, já que um corte normal de energia é de poucos minutos. Para cortes mais longos, mesmo um no breake maior não vai suportar mais que 17 minutos, a menos que tenha uma bateria auxiliar. Se a sua região for muito sujeita a esses cortes, dê preferência a um nobreake que permita conectar uma bateria externa dessas ( pode ser de carro ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Valeu faller, pois é, esqueci do monitor, mais o nobreak que estou pensando em comprar é de 700VA com 385W, e o meu monitor é LCD de 17 polegadas ( LCD é + economico certo?) e + umas caixinhas de som e uma multifuncional.

Sera que da tudo isso??

Obrigado!

Se ao faltar energia e você estiver imprimindo você perde uma folha, no máximo. Se tiver escutando música e faltar energia você para de escutar música e não perde nada.

Se você sobrecarregar seu no-break pode perder o mesmo. Ora ligue sua printer na tomada e sua caixa de som também.. Você poderá trabalhar mais folgado no no-break...

Como vai ligar essas coisas todas??? Ponha uma régua de tomadas para lhe auxiliar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...