Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel 82801gb ich7 - high definition audio [a1] ((ajuda))


Posts recomendados

Preciso de ajuda URGENTE!

Tenho um Intel Celeron 420 - Precision

Placa mãe PCCHIPS P17G

Audio Adapter INTEL 82801GB ICH7 - HIGH DEFINITION AUDIO [A1]

Não acho os drivers da placa de som.

O SO era Linux, Instalei o Windows XP Professional versão 2002 Service Pack 2 e nada faz o audio funcionar!

Fui no gerenciador de dispositivos e lá aparecia um driver que não estava funcionando em dispositivos do sistema, atualizei o driver e apareceu o seguinte: Microsoft UAA Bus Driver for High Defination Audio, mas mesmo assim nada de som! Ainda há um probleminha com um driver. Em outros dispositivos o driver para Controlador de PCI simples está com um probleminha, há alguma ligação entre ele e o driver de som?

ME AJUDEM POR FAVOR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de ajuda URGENTE!

Tenho um Intel Celeron 420 - Precision

Placa mãe PCCHIPS P17G

Audio Adapter INTEL 82801GB ICH7 - HIGH DEFINITION AUDIO [A1]

Não acho os drivers da placa de som.

O SO era Linux, Instalei o Windows XP Professional versão 2002 Service Pack 2 e nada faz o audio funcionar!

Fui no gerenciador de dispositivos e lá aparecia um driver que não estava funcionando em dispositivos do sistema, atualizei o driver e apareceu o seguinte: Microsoft UAA Bus Driver for High Defination Audio, mas mesmo assim nada de som! Ainda há um probleminha com um driver. Em outros dispositivos o driver para Controlador de PCI simples está com um probleminha, há alguma ligação entre ele e o driver de som?

ME AJUDEM POR FAVOR!

AJUDAAA...

Tá osso sem som aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAA Bus driver... é o driver do barramento do áudio de alta definição. Falta instalar o driver de som, que está no CD da placa-mãe.

Alô moderação: FIQUEM ESPERTOS, deve ser a 197ª vez que respondo a mesma pergunta, já está na hora de criar um tópico fixo sobre isso.

Baixei o driver de som, mas não instala, dá erro...

Tipo, diz q o driver q estou tentando instalar não é compativel!

E tenho certeza q estou instalando o driver certo.

Fiz a pergunta novamente, porque as 197 alternativas anteriores não resolveram meu problema!

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...