Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que aconteceu com minha placa de vídeo?


krbastos

Posts recomendados

Sera q alguem pode me ajudar? é o seguinte tenho uma placa gforce 6400 de 128 de memoria. Estava jogando Formula 1 e o jogo fechou, fui tentar abrir novamente e depois de um tempo o jogo fechou, fui testar com outros jogos que rodavam normalmente como fifa09 e abriu de forma muito lenta.

Resolvi formatar o pc e reinstalar tudo novamente, quando instalei o drive da placa a imagem ficou assim:

http://www.ximagem.net/images/jb7xsha3xjz7r25qjjn.jpg

Aí tive q desinstalar o drive para q pelo menos as cores se normalizassem so q fica meio lento e travando vocês devem saber como é um pc sem ter a placa instalada ^^

E aí alguem sabe me explicar o q pode ter ocorrido?

E o q posso fazer para diminuir esse "lag" de nao ter o drive da placa instalado... se ela realmente se danificou posso instalar algo para q melhore esse travamento da imagem? sem ser o drive da placa ne ja q ela aparenta estar com prolblemas.

Minha placa mãe é P5GPL-X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

danificou nada. você tem de ver que versão do driver está usando. A lentidão, pode ser por uma carrada de motivos, mas pense que este driver pode ser incompatível, ou haver restos de outros drievrs no PC. Tenta achar um driver mais antigo, tipo série 9.3.71, e use um driver cleaner da vida pra limpar seu registro. DEPOIS, reinstale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...