Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
RenaRJ

Ipod não conecta ao wireless

Recommended Posts

Galera, bom dia!

Estou tendo um problema com o Ipod Touch da minha noiva.

Comprei um roteador Wireless D-Link DI524. Liguei o mesmo no meu velox. fiz algumas configurações básicas e pronto. Fiz um com o notebook e o mesmo achou a rede e navegou por ela. Mas quando eu peço para o Ipod encontrar a rede, ele simplesmente não acha. Pedi para ele fazer uma nova pesquisa e nada.

Alguem saberia me dizer o que pode estar acontecendo? Será que eu tenho que mexer em alguma configuração no Ipod ou no Roteador?

Agradeço a ajuda de vocês.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é necessário mexer no iPod, vá para qualquer outro lugar que tenha uma rede Wi Fi disponível e tente localizar alguma rede, caso não conseguir, o problema é no seu iPod, caso contrário, você deve configurar o seu roteador.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o mesmo problema em casa, por acaso com o mesmo roteador.

Minha rede usava protocolo WEP 64bits, quando mudei para WPA parou de funcionar, então precisei voltar para WEP e voltou a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais