Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dispositivo Conectado Na Entrada Usb


Visitante

Posts recomendados

Olá

Estou com alguns probleminhas, e se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecida :mellow:

Problema 1

- Quando eu conecto minha câmera na entrada usb do computador, e tento acessar as fotos gravadas na câmera através do programa, um erro aparece (tela azul), 0028:c0031A54, e o programa fecha.

O que pode ser?

Problema 2

- Estive comparando a temperatura do processador de computadores com processamento parecido com o da minha máquina, e a temperatura do meu está muito alta, pelo que percebi. Eu não sei qual a temperatura considerada "normal" para a minha máquina.

Nesse momento estou apenas com algumas janelas do internet explorer abertas + antivírus e o programa SpeedFan aponta 67ºc

Se a temperatura estiver "anormal", quais serão meus procedimentos para resolver esse problema? Temperatura demasiadamente alta, pode ser a causa do PC estar desligando sozinho?

Informações da minha máquina

Athlon Xp 2400+ 256 ram HD 40 gb geforce4 mx 440 - Windows 98se

Se alguém puder me ajudar, ^_^

Muito obrigado. Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se no setup a opção usb está ativada.. Verifique pelo gerenciador de dispositivos se a opção usb está funcionando corretamente e se possivel reinstale os drivers atualizados... Desinstale o software da máquina e reinstale-o..

Uma temperatura de 67º é um pouco quente... a media seria entre 50º/60º.... Verifique se o cooler está ok e se é apropriado para sua cpu.. se possivel passe pasta térmica entre o die e o dissipador.. Verifique a temperatura com um outro soft como o mbprobe ou no próprio setud da máquina para conferir...

Anderson hoffmann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por project69@15 dez 2003, 18:18

Verifique se no setup a opção usb está ativada.. Verifique pelo gerenciador de dispositivos se a opção usb está funcionando corretamente e se possivel reinstale os drivers atualizados... Desinstale o software da máquina e reinstale-o..

Uma temperatura de 67º é um pouco quente... a media seria entre 50º/60º.... Verifique se o cooler está ok e se é apropriado para sua cpu.. se possivel passe pasta térmica entre o die e o dissipador.. Verifique a temperatura com um outro soft como o mbprobe ou no próprio setud da máquina para conferir...

Anderson hoffmann

Oie... Brigadaum pela resposta

Mas no caso assim, é possível que de uma hora pra outra a opção usb no setup da máquina seja desativada?

Porque a cam estava funcionando até dois dias atrás, e assim de repente começou a dar esse problema quando conecto a cam no PC e tento ver as fotos no PC

Baixei o mbprobe e a temperatura ficou igual a do speedfan, inclusive, o programinha começou a apitar e tal.

Vou seguir suas dicas. Abraço e Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kikinha+15 dez 2003, 19:29-->
project69@15 dez 2003, 18:18

Verifique se no setup a opção usb está ativada.. Verifique pelo gerenciador de dispositivos se a opção usb está funcionando corretamente e se possivel reinstale os drivers atualizados... Desinstale o software da máquina e reinstale-o..

Uma temperatura de 67º é um pouco quente... a media seria entre 50º/60º.... Verifique se o cooler está ok e se é apropriado para sua cpu.. se possivel passe pasta térmica entre o die e o dissipador.. Verifique a temperatura com um outro soft como o mbprobe ou no próprio setud da máquina para conferir...

Anderson hoffmann

Oie... Brigadaum pela resposta

Mas no caso assim, é possível que de uma hora pra outra a opção usb no setup da máquina seja desativada?

Porque a cam estava funcionando até dois dias atrás, e assim de repente começou a dar esse problema quando conecto a cam no PC e tento ver as fotos no PC

Baixei o mbprobe e a temperatura ficou igual a do speedfan, inclusive, o programinha começou a apitar e tal.

Vou seguir suas dicas. Abraço e Obrigado

Sobre a temperatura do processador, quais os danos que podem causar uma temperatura excessivamente alta para o mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por project69@15 dez 2003, 18:18

Verifique se no setup a opção usb está ativada.. Verifique pelo gerenciador de dispositivos se a opção usb está funcionando corretamente e se possivel reinstale os drivers atualizados... Desinstale o software da máquina e reinstale-o..

Uma temperatura de 67º é um pouco quente... a media seria entre 50º/60º.... Verifique se o cooler está ok e se é apropriado para sua cpu.. se possivel passe pasta térmica entre o die e o dissipador.. Verifique a temperatura com um outro soft como o mbprobe ou no próprio setud da máquina para conferir...

Anderson hoffmann

A USB está ativada no setup, pelo gerenciador de dispositivos está tudo ok, desinstalei drivers e software da máquina, instalei novamente e continua dando o mesmo erro. :unsure:

erro / tela azul 0028:C0031A54

Se alguém puder me ajudar.

Foi um erro que começou a acontecer sem motivo aparente, já que a cam estava funcionando, quando conectada no PC, desde semana passada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ter danificado a usb na placa ou na camera... ou problemas no cabo... Tente testa-la em outro pc de um amigo..

Já a temperatura do processador, se for uma temperatura muito elevada pode ocasionar problemas internos, mas creio que não chega a queimar, pois os processadores amd a partir do Athlon possuem um diodo térmico interno que se a temperatura subir muito ele próprio se desliga...

Anderson Hoffmann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...