Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
zidko

PC reiniciando

Recommended Posts

Prezados,

Estou com um problema bem estranho, pois o computador só fica instável com o win XP 32bits e com o vista 64 o problema para. Só não troco definitivamente para o Vista 64 porque tenho alguns programas para 32 bits que não rodam direito no emulador do vista.

Isso acontecia com a placa de video onboard e continua acontecendo com a placa de video HD3870, já coloquei uns tres ou quatro drivers diferentes. Ja coloquei uns três ou quatro diferentes também para placa de som, placa mãe, placa de rede etc.

O estranho é que quando coloco o Vista 64 o problema de reiniciar para, sendo assim acredito que não se trate de problema de hardware, pois, tendo em vista que o vista é mais pesado que o XP o problema deveria piorar, ou no mínimo continuar, mas não é o que ocorre.

Será que pode se tratar de alguma atualização do XP, sendo que meu processador é um core 2 quad q6600??

Por fim, também não acredito tratar-se de vírus, pois mesmo após o comp. ser formatado os problemas continuam...

Segue a configuração:

Placa-mãe MSI p6ngm-l

Chipset NVIDIA

Ram: 4 giga

processador: core 2 quad q6600

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acontecia comigo parecido, só que começou por causa da placa de video, ai resolvi.

Depois começou de novo e eu não sabia o que era, tentei instalar o Vista e deu certo, parou de reiniciar.

Ai pensei, vou tentar voltar pro XP pra ver o que da... 3 meses depois, ta normal ainda .

Mesmo assim da uma verificada na memória :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais