Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Vaio, Windows XP e Blu-Ray


Luba071

Posts recomendados

Olá, amigos. Estou muito inclinado a adquirir um SONY VAIO FW170, que está por volta de 3.000 reais e parece ter um bom custo benefício. Trabalho com música e seria muito importante para mim tirar o windows vista 64 bits que vem com ele e colocar o XP, pois a grande maioria dos meus aplicativos não vai rodar no Vista 64 bits. Já li vários tópicos dizendo que isso é possível, apesar de dar um pouco de trabalho e não ser 100% garantido. Depois me bati com um cara do Mercado Livre (o vendedor do notebook) que me disse que nenhum notebook que tenha Blu-Ray (e esse tem) vai rodar com XP. É verdade ?? O meu problema é: Preciso de um notebook potente que consiga lidar com os arquivos de áudio sem gerar latência, e esse notebook precisa rodar o XP 32 bits, para eu continuar usando normalmente meus aplicativos. Será que o SONY VAIO é a melhor opção ?? Agradeço a ajuda de vocês. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, n gosto de sony vaio particularmente dizendo, e meu irmão trabalha numa loja de informatica e sony da muito problema tb...enfim, porque você nao coloca vista 32 bits? nao aconselho xp...

por pagar pela marca e pelo blu-ray até q ta razoavel o preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...