Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Luba071

Sony Vaio, Windows XP e Blu-Ray

Recommended Posts

Olá, amigos. Estou muito inclinado a adquirir um SONY VAIO FW170, que está por volta de 3.000 reais e parece ter um bom custo benefício. Trabalho com música e seria muito importante para mim tirar o windows vista 64 bits que vem com ele e colocar o XP, pois a grande maioria dos meus aplicativos não vai rodar no Vista 64 bits. Já li vários tópicos dizendo que isso é possível, apesar de dar um pouco de trabalho e não ser 100% garantido. Depois me bati com um cara do Mercado Livre (o vendedor do notebook) que me disse que nenhum notebook que tenha Blu-Ray (e esse tem) vai rodar com XP. É verdade ?? O meu problema é: Preciso de um notebook potente que consiga lidar com os arquivos de áudio sem gerar latência, e esse notebook precisa rodar o XP 32 bits, para eu continuar usando normalmente meus aplicativos. Será que o SONY VAIO é a melhor opção ?? Agradeço a ajuda de vocês. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha, n gosto de sony vaio particularmente dizendo, e meu irmão trabalha numa loja de informatica e sony da muito problema tb...enfim, porque você nao coloca vista 32 bits? nao aconselho xp...

por pagar pela marca e pelo blu-ray até q ta razoavel o preço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais