Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Depois de 10 min, o PC trava


LucasPCS

Posts recomendados

Seguinte...

Estou com um problema no meu PC...

Ligo ele, aí ele liga tudo normal, mas daí passa um tempo, tipo uns 10 minutos, ele trava, não mexe o mouse não mexe nada... simplesmente trava... aperto no botão dele para reiniciar o pc, e meu monitor fica piscando "analógico, digital" e não liga mais o monitor... ja testei o monitor em outro pc, ele está normal... o problema é no pc mesmo, alguém poderia me ajudar? creio eu que deve ser algo com a temperatura dele, porque depois de uns 2 dias desligado ele liga novamente, mas apresenta o mesmo problema.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente vou pedir desculpas por não ler a regras... bom, vou passar as configurações do meu pc... Sistema Operacional: Microsoft Windows XP service pack 2, processador: Intel Pentium 4 630, 3000 MHz (15 x 200), placa mãe: Asus P5P800 SE (4 PCI, 1 AGP, 4 DDR DIMM, Audio, Gigabit LAN), memória ram: 1024 MB PC3200 DDR SDRAM (3.0-4-4-8 @ 200 MHz), placa de video: NVIDIA GeForce FX 5200 (256 MB)... isso já tá bom? BetoUK, meu pc é meio velho já, configurações ultrapassadas, faz um ano mais ou menos que tenho ele. RafaelOliveira, obrigado pelas dicas, vou tentar fazer isso mesmo... abraços e agradeço a todos pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hi Lucas, isso pode vir a ser uma serie de coisas, pode ser a temperatura, verifique com o everest e comece com uma limpeza interna, isso pode vir a resultar em uma grande surpresa, o seu PC pode ter mais poeira do que voce imagina, isso tambem pode resolver o problema de superaquecimento. Nao esqueca a placa de video, ja vi cooler de placas de video mais sujos do que forno de fogao velho.

Outros pontos seria, verificar os seus drives e o OS, passar um defragmentador, um anti-virus, anti spyware, limpeza de registro e assim vai.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu ai BetoUK, o negócio era problemas no pc mesmo... passei uns programas nele, pra remover erros, desfragmentei e tal, parou... o técnico falou que se continuar é melhor formatar e colocar mais uns fans no pc... obrigado e todos que me ajudaram, obrigado mesmo. Até mais galera :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...