Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Dv4 1125BR x HP Dv5 1240BR


cacoito

Posts recomendados

Olá amigos!

Estou acompanhando loucamente a seção de recomendação de notebooks, pois estou querendo comprar um.

Já tenho um Dell Inspiron 1525, mas não fiquei muito satisfeito com ele não, pra ser sincero...

Então agora estou querendo um HP.

Eu vi estes dois modelos, o 1125 é um C2D T5800 , 3Gb 800 com 160 de HD e sai por 2785 na FAST, já o 1240 é um Turion RM-72 com 3Gb e 250 de HD sai por 2399 na Colombo.

A minha pergunta é, o C2D é tão superior assim ao Turion? Compensa eu comprar o Turion pelo preço? Vale lembrar também que o HD maior do 1240 pesa, pois o meu Dell tem HD 160 e vive lotado. Até ontem o 1125 estava 2695, hoje aumentou para 2785. Esses são os preços à vista, que é como vou pagar...

Também aceito recomendações de Notes até 3k, desde que não seja RF e o teclado seja ABNT2.

Agradeço todas as opiniões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou levemente tentato no 1240 também, mas eu li muita gente aqui no fórum falando que não tem nem comparação um C2D com um Turion, que o C2D é muito superior, então por isso fiquei na dúvida.

Mas, de qualquer forma, obrigado pela opinião de vocês!

Se souberem de algum que seja melhor que estes nas condições que eu disse agradeço muito!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou levemente tentato no 1240 também, mas eu li muita gente aqui no fórum falando que não tem nem comparação um C2D com um Turion, que o C2D é muito superior, então por isso fiquei na dúvida.

Mas, de qualquer forma, obrigado pela opinião de vocês!

Se souberem de algum que seja melhor que estes nas condições que eu disse agradeço muito!

Abraços!

Não é bem assim... depende do modelo do Turion e do modelo do Core2duo.

Neste caso ambos são equivalentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O T5800 é superior ao Turion que vem no HP DV5. Mas a placa de vídeo que vem no DV5 costuma ser superior as que vem acompanhando o T5800.

Ai para jogos e aplicações que dependam mais da placa de vídeo o DV5 é superior. Para aplicações que necessitem mais do processador o com T5800 será melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda, Carvalhoso, então acho que vou pegar o 1240 mesmo, como pretendo usá-lo para ver filmes, etc, é melhor, né?

Obrigado pelo link, Miguel, eu vi os da HP que tem nesse site, o problema é que são importados, com teclado sem o Ç, eu não me acustumo. Por isso eu quero um que seja BR, mas obrigado de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui 2500 no 1240 na fast, mas, de qualquer forma, eu tenho o anúncio de 2399 da Colombo, vou usá-lo pra chorar desconto na Fast, já que a minha ideia é comprar na Fast mesmo, em uma loja física. Já tive problemas com compra online, então prefiro ir na loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...