Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desktop travando


dinhuxddd

Posts recomendados

Enfim , esses dias (acho que uns 2 dias atrás) fui durmi e desliguei o pc normalmente..

Quando acordei que fui ligar ele , carrego o windows certo mas na hora de abrir a area de trabalho deu um erro no windows (não me lembro qual , esqueci de anotar), enfim , dps de voltar da escola , tentei novamente e nd. Resolvi formata , após formata o hd na hora de reiniciar pra instalar o windows , tava dando um erro de img checksum , algo assim , não lembro bem , meu drive de cd tava esquentando demais³ , esperei um pouco e tentei novamente , nesses instante foi , consegui formata e tudo + (fiquei feliz por algumas horas ¬¬)

Hj de manha indo pra escola , deixei ele ligado , quando voltei tava numa tela preta com um erro (esqueci de anotar novamente) , enfim era um erro numa dll

não me lembro qual x.x..

fiquei completamente estressado já q to 2 dias tentando arruma isso..

Hj formatei ele , e consegui (não sei como) , comecei instalar as coisas no computador puxei o que eu tinha na unidade D para a C, e resolvi reinicia-lo para as mesmas voltarem a funcionar , não foi o que aconteceu.. Na area de trabalho em 5 em 5 segundos trava tudo , to escrevendo esse texto assim , dps de um tempo da um tal de erro C:\$mft. e para de travar

n sei o que lá corrompido , e começa travar tudo de novo..Não sei o que eu faço já me estressei bastante e ta dando vontade de da uma bica no cpu..

Por favor me ajudem (ah! não entendo nd de pc , então se for me ajuda falem numa linguagem de iniciante XD)

Desde já , Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...