Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dinhuxddd

Desktop travando

Recommended Posts

Enfim , esses dias (acho que uns 2 dias atrás) fui durmi e desliguei o pc normalmente..

Quando acordei que fui ligar ele , carrego o windows certo mas na hora de abrir a area de trabalho deu um erro no windows (não me lembro qual , esqueci de anotar), enfim , dps de voltar da escola , tentei novamente e nd. Resolvi formata , após formata o hd na hora de reiniciar pra instalar o windows , tava dando um erro de img checksum , algo assim , não lembro bem , meu drive de cd tava esquentando demais³ , esperei um pouco e tentei novamente , nesses instante foi , consegui formata e tudo + (fiquei feliz por algumas horas ¬¬)

Hj de manha indo pra escola , deixei ele ligado , quando voltei tava numa tela preta com um erro (esqueci de anotar novamente) , enfim era um erro numa dll

não me lembro qual x.x..

fiquei completamente estressado já q to 2 dias tentando arruma isso..

Hj formatei ele , e consegui (não sei como) , comecei instalar as coisas no computador puxei o que eu tinha na unidade D para a C, e resolvi reinicia-lo para as mesmas voltarem a funcionar , não foi o que aconteceu.. Na area de trabalho em 5 em 5 segundos trava tudo , to escrevendo esse texto assim , dps de um tempo da um tal de erro C:\$mft. e para de travar

n sei o que lá corrompido , e começa travar tudo de novo..Não sei o que eu faço já me estressei bastante e ta dando vontade de da uma bica no cpu..

Por favor me ajudem (ah! não entendo nd de pc , então se for me ajuda falem numa linguagem de iniciante XD)

Desde já , Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, bem vindo ao FCDH

antes de qualquer ajuda, dê uma lida no tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/announcement.php?f=169

complete com as informações necessarias e manere o linguajar, evite o internetês :)

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais