Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
gabrielhabaeb

Computador não liga(Sem sinal nenhum)

Recommended Posts

Pessoal,

Antes de passar o meu problema vou passar as configurações do meu computador!

Placa mãe: ECS 945

Processadoe: Intel core 2 duo

Video offboard: 8600GT

Mémoria: 3 gb

Tem uns dois meses que meu computador vem apresentando problemas, o primeiro é que ele desligava quando entrava em um jogo mais pesado. O computador esquentava com muita facilidade, ainda mais que o lugar onde ele fica é abafado. Alguns dias atrás começou realmente o problema, ele só ligava quando queria. Até que começou a não ligar mais, não apresenta nenhum sinal de "vida".

Testei a fonte e ela esta funcionando, tirei as mémorias, placa de video offboard, hd, dvd e liguei a placa só com o básico!Nada também!

Testei os botões de power(tentei ligar com a chave de fenda também), tirei a bateria..resetei e nada!!

Desconfio que seja o processador ou a mobo!

O que vocês acham? que testes mais posso fazer!!

Agradeço pela ajuda que puderem dar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a principio amigo, manter um computador com essa configuração em um local abafado e trabalhando com a temperatura alta, você queria fazer um post aqui não é?! hahah brincadeira :D

é bem possivel que algum componente tenha ido visitar o beleléu e ele é bem conhecido por ser um ótimo anfitrião, dificilmente voltam de lá.

te sugiro testar cada peça separadamente em outro micro (inclusive a placa mãe)

verifique se não existem capacitores estufados ou vazando na placa mãe

faça um teste com a fonte, veja se ela liga sozinha.

aguardo respostas

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal,

Antes de passar o meu problema vou passar as configurações do meu computador!

Placa mãe: ECS 945

Processadoe: Intel core 2 duo

Video offboard: 8600GT

Mémoria: 3 gb

Tem uns dois meses que meu computador vem apresentando problemas, o primeiro é que ele desligava quando entrava em um jogo mais pesado. O computador esquentava com muita facilidade, ainda mais que o lugar onde ele fica é abafado. Alguns dias atrás começou realmente o problema, ele só ligava quando queria. Até que começou a não ligar mais, não apresenta nenhum sinal de "vida".

Testei a fonte e ela esta funcionando, tirei as mémorias, placa de video offboard, hd, dvd e liguei a placa só com o básico!Nada também!

Testei os botões de power(tentei ligar com a chave de fenda também), tirei a bateria..resetei e nada!!

Desconfio que seja o processador ou a mobo!

O que vocês acham? que testes mais posso fazer!!

Agradeço pela ajuda que puderem dar!

Olá Gabriel... bom primeiro acho melhor você colocar no post qual a fonte que está usando para essa config, isso ajudaria muito. Quando você diz "Nada também" você esta dizendo que não da nem sinal de energia na placa? Não liga o cooler, o led verde não acende? Ou ela liga mas não da sinal de post? Pelo problema citado por você de aquecimento a placa, o processador ou os dois foram beleléu como nosso amigo NeuNeu disse. Mas só com testes você pode ter certeza disso. Da próxima vez quando você perceber que o pc está esquentando demais tente resolver o problema antes porque agora pode ser tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais