Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar MSN no Windows XP - Erro: 80040154


solracsednem

Posts recomendados

estou com um problema no meu pc.. sempre que tento instalar o MSN, aparentemente ele instala, mas quando mando abrir o MSN aparece o erro 80040154, já tentei desinstalar e instalar novamente e nada dá certo.. para começar no Painel de controle não aparece o programa para ser desistalada, abaixei alguns ashampoo uninstaler e mesmo assim não consigo resolver nada. o que eu faço... já tentei de tudo e não consigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É que por incrível que pareça algumas versões do MSN as mais recentes, não permitem que o mesmo seja instalado se a data e hora do micro estiverem erradas.

Recomendo pesquisar pelo código do erro no Google.

Só não te dou mais dicas, porque meu acesso é limitado aqui no trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que por incrível que pareça algumas versões do MSN as mais recentes, não permitem que o mesmo seja instalado se a data e hora do micro estiverem erradas.

Recomendo pesquisar pelo código do erro no Google.

Só não te dou mais dicas, porque meu acesso é limitado aqui no trabalho.

Muito obrigado pela atenção colega, mas já resolvi o problema, e o problema era que as bibliotecas de segurança do SSL estavam conrrompidas, e tive que reinstala-las novamentes.

REGSVR32 softpub.dll

REGSVR32 wintrust.dll

REGSVR32 initpki.dll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

estou com um problema no meu pc.. sempre que tento instalar o MSN, aparentemente ele instala, mas quando mando abrir o MSN aparece o erro 80040154, já tentei desinstalar e instalar novamente e nada dá certo.. para começar no Painel de controle não aparece o programa para ser desistalada, abaixei alguns ashampoo uninstaler e mesmo assim não consigo resolver nada. o que eu faço... já tentei de tudo e não consigo...

cara estou exatamente com esse problema porém já tentei o que foi a solução pra você mas pra mim nda adiantou peço ajuda d todos pra solucionar esse problema e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara estou exatamente com esse problema porém já tentei o que foi a solução pra você mas pra mim nda adiantou peço ajuda d todos pra solucionar esse problema e obrigado!

Olá colega,

Baixe o aplicativo Revo Uninstaller, utilize-o para desinstalar o "msn", ele vai deletar todas as chaves de registro associadas ao windows live messenger.

Depois verifique se a data e hora estão corretas, então tente reinstalar o msn:D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo mt obrigado pela atenção visto q foi bem rápida a resposta.Hj eu decidi usar aquele CLean UP e resolveu meu problema... em parte porque o fim justifica os meios eu teria desinstalado o msn por um problema mt chato q estava e agora está ocorrendo q quando eu add qualquer pessoa ou recebo convites não chega no msn apenas no hotmail e se eu add uma pessoa no msn ela nem aparece,já no hotmail aparece normal.Peço novamente a ajuda de todos.....Mas d qulqr forma obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...