Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Cella_RJ

Ajuda - Erro ao importar vídeos para edição

Recommended Posts

Olá,

Gostaria de pedir a ajuda de vocês...

Recentemente comprei uma filmadora JVC Everio... os vídeos gravados nela são salvos em formato .mod, transfiro esses vídeos para meu computador e consigo visualiza-los normalmente...

Porém preciso editar esses vídeos... pois é pra montar um dvd de futebol. Eu tenho aqui no meu pc 2 programas q uso pra edição de vídeos... o Movie Maker e o Camtasia Studio... porém eu preciso converter esses vídeos, para depois importar para o programa de edição... beleza... renomeio a extensão do arquivo para .avi ou .wmv por exemplo e faço a tentativa de importar para o Movie Maker e ai apresenta a seguinte msg de erro: C:\Documents and Settings\Marcella\Desktop\MOV127.avi não pôde ser importado. Uma interface tem muitos métodos para ativação de eventos

Se eu tento importar para o Camtasia... apresenta a seguinte msg: Error: No codec available to render this file. (MOV127.avi)

Antes que me perguntem... eu tenho instalado o pack de codec aqui no meu pc... tenho o k-lite aqui...

Gostaria de saber o porque da esses erros e como faço para conseguir editar esses arquivos...

Gostaria tb de aproveitar e pedir que me indiquem o melhor programa para editação de vídeos (lembrando que n é nada profissional, sou leiga no assunto e de preferência em português), e o melhor programa para eu gravar o dvd depois de finaliza-lo.

Conto com a ajuda de vocês

valeu gente :*

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vocÊ renomeia os arquivos nÃo irÁ convertelos apenas muda a extensÃo, e nÃo importa porque o codec do video nÃo e compativel com os soft, É necessÁrio converter e mudar o seu codec com programa

Compartilhar este post

Link para o post
Se vocÊ renomeia os arquivos nÃo irÁ convertelos apenas muda a extensÃo, e nÃo importa porque o codec do video nÃo e compativel com os soft, É necessÁrio converter e mudar o seu codec com programa

você pode me explicar como posso converter arquivo mod? E mudar o meu codec? Como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais