Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC montado + checagem de temperaturas e voltagens :


Posts recomendados

Ja terminei de montar o PC, ele ja esta em funcionamenteo a mais de 4h até agora tudo beleza, primeiramente gostaria que olhassem as temperaturas e voltagens para ver se esta correto, essas temperaturas são de tarefas simples como internet, não são em jogos ou coisas pesadas.

Everest + Asus Probe :

screenhunter02may071318.jpg

É normal a MB estar mais quente que o processador ???

No caso as voltagens estão aquem não estão, ali em +3.3 esta em 1.75... sera que é devido ao EPU da Asus estar no modo Auto ai ele diminui as voltagens, mas apesar que no Probe marca uma coisa e no Everrest outra ???

:seta: Lembrando que esta ativado aquele utilitario que fica na barra de ferramentas EPU Motor da Asus que controla o gerenciamento do PC e tal, e ele inicia em High Performance com os coolers a todos vapor,mas deixei agora em AUTO e ele diminuiu a rotação dos coolers.Mas mesmo em High Performance achei o cooler traseiro de 120mm muito lento, nem quase sai vento de la.

Meu gabinete possui 1 cooler de 120mm frontal jogando ar para dentro, 1 de 120mm atras retirando ar de dentro e 1 de 80mm na lateral jogando ar na direção do processador,mas acho que os coolers estão lentos,quase não sai ar deles.

Depois posto fotos do Setup e dele aberto para vocês darem uma olhada.

A configuração esta na assinatura.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa-mãe tá um pouco esquentadinha (não se preocupe, não é nada sério)!

amigo Rafael, como estamos chegando o inverno, não se preocupe com a temperatura do PC ele vai se adaptando e a temperatura também, isso é normal e é até bom ficar um pouco aquecida, senão cria crostas e futuramente começa a travar...

meu computador fica em média, um ano ligado, nunca desligo, somente para "reparos e limpesa interna" uso o win vista ultimate sp1 e de noite clico na opção dormir e ele hiberna até o dia seguinte, faça isso também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o resto está normal! Bom, o meu PC irei montar em Julho, mas desligarei o EPU! Há quem diga que ele atrapalhe em jogos. Na verdade, se você não for usar aplicações pesadas por um tempo, pode-se deixar ele ligado. Ele reduz o consumo do PC quase inteiro, por exemplo, o PHII 955 3.2GHz pode ir à 2.6 GHz, quando não estiver o usando com aplicações pesadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...