Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Live Messenger - Erro: 80072f19


Eduado Lima

Posts recomendados

Pessoal estou com um pequeno problema no meu msn. Estou usando a versão 7.0 e quanto tento me logar aparece a seguinte mensagem de erro: "Sua entrada no MSN messenger não pode se realizada no momento. Tente Novamente mais tarde. 80072f19". Para entrar na internet preciso estar com me proxy ativado e ativo o mesmo no msn mas ele acusa que a conexão esta OK e qundo vou me logar não consigo o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Pessoal estou com um pequeno problema no meu msn. Estou usando a versão 7.0 e quanto tento me logar aparece a seguinte mensagem de erro: "Sua entrada no MSN messenger não pode se realizada no momento. Tente Novamente mais tarde. 80072f19". Para entrar na internet preciso estar com me proxy ativado e ativo o mesmo no msn mas ele acusa que a conexão esta OK e qundo vou me logar não consigo o que pode ser?

tem um site que diz como resolver

http://www.combodigital.com/2009/05/erros-do-msn-erro-80072f19/

não e virus nem nada la so informa como resolver

mais vou escrever

você tem que ir nas >>>

abra o INTERNET EXPLORER

va em FERRAMENTAS

Opções de internet

clique na aba AVANÇADAS

e desmarque a opção

“Verificar a revogação do certificado do servidor*”

>>> Clicar em “Aplicar” ou dar “Ok”…

e reinicie o seu internet explorer

abraços:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...