Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Elvis Barbosa

Dúvida sobre Processadores de aparelhos Sony

Recommended Posts

Galera é o seguinte, estou fazendo um trabalho sobre processadores e o trabalho foi dividido por empresas, logo eu fiquei com a Sony, cujas informações sobre processadores são muito restritas, eu queria saber alguma coisa relacionada a processadores de televisores (como a Bravia da Sony),aparelhos de som da marca, dvd players, e etc... Tá muito difícil de fazer esse trabalho mas com qualquer nova informação ja ajudaria muito,até agora o que consegui foi um processador de um supercomputador fabricado em conjunto com a AMD e Toshiba e o processador BionZ da cyber-shot.

Muito Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hi Elvis, eu nao posso te indicar muitos links nesse momento, mas posso te dar uma dica, que tal voce pesquisar um pouco sobre o processador do PS3, a tecnologia dele (Cell) 'e basicamente unica e nao 'e muito difícil achar informações sobre ele (eu acho)

http://www.blachford.info/computer/Cell/Cell0_v2.html

Espero ter ajudado, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah to sabendo, alias esse processador (PowerXcell 8i) do ps3 é o mesmo usado nesse super-computador q eu disse la em cima, mas eu pesquisei um pouco e acabei achando um processador de um televisor Wega q e uma empresa da Sony, porém ai vem a dificuldade desse trabalho pois eu preciso de especificações técnicas tipo memoria cachê (L1,L2,L3) clock, consumo de energia, etc.....

Queria saber c você não sabe de algum site legal de eletrônica q oferecem essas especificações

valeu !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Colega Elvis, você tem o "nome" (número ou código) deste processador? EX: a Tv Sony modelo KV2970 usa o processador M37267M6-0655P...., informe para nós um modelo da TV sony que use o processador que você está pesquisando tipo, Tv Sony Bravia 42XX"blabla" coisa e tal..., se encontrarmos o esquema!, poderemos te passar o datasheet do processador com todas as especificações dele... ok?

Compartilhar este post

Link para o post
Colega Elvis, você tem o "nome" (número ou código) deste processador? EX: a Tv Sony modelo KV2970 usa o processador M37267M6-0655P...., informe para nós um modelo da TV sony que use o processador que você está pesquisando tipo, Tv Sony Bravia 42XX"blabla" coisa e tal..., se encontrarmos o esquema!, poderemos te passar o datasheet do processador com todas as especificações dele... ok?

Bom primeiramente obrigado pelas informações:D, agora q você me forneceu as informações desse modelo queria saber algumas informações referentes ao processador desse modelo Sony Bravia KLV-40W300 LCD, desse home theater com DVD Sony DAV DZ30 e por ultimo algum aparelho de som da Sony, qualquer um só pra complementar a pesquisa, e um pouco fora da discussão também preciso de algumas especificações sobre um processador da Cybershot que também é encontrado em outras câmeras Sony chamado Bionz.

valeu.............................................

Compartilhar este post

Link para o post

Colega Elvis, fiz o download de várias Tv LCD da Sony e elas não especificam no esquema qual o CI usado como processador, e na lista de peças, tem só a placa completa!..., aguarde mais um pouco que talvez algum colega técnico tenha uma aberta na bancada e possa passar qual é o nome do processador usado...ok?

Boa sorte!.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais