Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre migração de RAID


KeitaroSan

Posts recomendados

Olá pessoal,

estou fazendo um upgrade na minha máquina e estou com uma dúvida com relação aos meus HDs. Possuo 2 HDs em RAID0 na minha atual Intel DP35DPM, quando eu "espetar" eles na minha nova Asus P5Q eles vão funcionar de boa em RAID0 sem precisar perder os dados? Bastando configurar no setup para usá-los em RAID0? Ou eu vou precisar fazer todo aquele processo de configuração do strip??

Valeu ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hi Keitaro, eu nao tenho muita experiencia em Raid, mas passei por uma migracao como voce (inclusive de Asus para Asus) e nao funcionou, tive que formatar e reinstalar o Raid novamente, mas como eu tinha feito o backup completo do sistema antes nao ouve perda de dados, apenas de tempo. Eu recomendo a voce fazer o mesmo, antes de mais nada um belo 110% backup para garantir, que voce sabe "o santo 'e de barro", valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, obrigado pelas respostas...

Fiz uns backups antes de fazer a migração, mas acabou que foi bem transparente, não foi preciso formatar ou refazer o strip do RAID, não perdi dado nenhum e nem tempo refazendo tudo e recuperando backup.

Moderadores, podem fechar o tópico. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...