Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Betoo

Configuração até R$ 2500

Recommended Posts

Bom agradeço desde já quem me ajudar :D

seguinte.. não entendo muita coisa de computador.. eu tinha um e meu pai pego e levo pro escritório dele (la c foi meu pc ^^ )

então andei pesquisando aqui na minha cidade (cidade do interior as lojas de informatica metem a faca e dao um pc lixo)... queria saber c alguem poderia me ajudar a montar um pc legalzim até 2500-2600 reais..

tipo..com o monitor essas coisas tb..

tava pensando em um monitor 19'' ou 22''

pc pra rodar jogos bons com os gráficos bons tb!! tipow Gta IV, c pá crysis.

nao entendo qual é a diferença dos processadores e nem das placas de video ^^ qual é melhor nem nada

bom c alguem tiver de bom humor e me ajudar :D

Obrigado !!

Editado por Nandson
Mudança de titulo, adequando ao comunicado local.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem vários tópicos com configurações de muitos valores.

Se vai ter que gastar com monitor, escolha um configuração de R$400 (para 19") ou R$500 (para 22") a menos do que você tem para gastar:

Link com vários tópicos de configurações: http://forum.clubedohardware.com.br/lista-topicos-mes/647579

Compartilhar este post

Link para o post

Bom andei olhando nos site e deu isso...

está bom?

PLaca mãe - Gigabyte GA-G31M-S2L - R$ 190

Memória - 2x2 GB DDR2 800 MHz Kingston - R$ 140

Placa de Vídeo - HD4850 - R$600

Hd -Samsung 500 Gb Sata2 7200 Rpm 16mb - R$250

Gravador - Gravador DVD-RW 20x - R$80

Fonte - Fonte Corsair 450vx - R$260

Processador - Phenom II 920 2.8ghz - R$600

MOnitor - 500 reais do monitor - R$500

Gabinete - Cooler Master Elite 33* - R$150

Total = R$2770

Seria mellhor colocar Intel Core 2 Quad Q6600?

Essa placa esta é boa? e a placa de video?

vai ser mais caro do que eu pensava ^^

a confi ta boa?

eu nao sei c essa placa é melhor q um geforce... pelo mesmo preço poderia conseguir uma melhor?

Editado por Nandson
flood. Evite postar seguidamente em menos de 24 horas use o botão editar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom amigo a configuração acima tem um erro grave que é o

Processador - Phenom II 920 2.8ghz (AMD) com a placa mãe Gigabyte GA-G31M-S2L (com socket para processadores Intel)

Bom amigo colocar um Q6600 é uma ótima aquisição, e se desejar fazer um overclock esse processador sobe muito bem, e aliado a essa placa mãe que é compatível sim a GA G31M-S2L seria um bom investimento pois essa placa mãe tem um ótimo C x B e tem a BIOS cheia de opções para fazer overclock.

Abraços amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

A placa de vídeo pode pegar uma HD4770, ela custa R$435 na pichau. Já é uma redução considerável, e isso sem perder desempenho.

A placa mãe que você escolheu é para processador Intel.

Recomendo que pegue uma M3A78, custa R$300 em média.

De resto está muito bom. Não vejo porque pegar um Q6600. O X4 920 é do nível de um Q9300.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais