Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Strychnos

Problemas HDMI Hp Dv4 1123

Recommended Posts

Ola pessoal,

Tentei usar HDMI na minha no tv de plasma , porém inicio ta tudo ok, mas quando aparece a barrinha do windows vista premiun carregando , ele fica com tela preta( tv) e volta para tela do pc nao funcionando o hdmi , ja troquei de cabo por outro hdmi ( analogico funciona normal) , porém constatei em outros foruns internacionais problemas iguais , como nao possui entendimento em inglês que possibilite saber se o problema pode ser resolvido vim apelar aos amigos do forum se podem me ajudar!

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instalei uns drivers da propia HP para meu note , porém continua na msma , em primeira isntancia funciona .. mas quando a barra do windows vista esta passando para iniciar ... ele da sem sinal e ativa a tela normal do notebook ... alguem com problemas similares ao o meu com notebooks da hp e outros?

grato

Compartilhar este post

Link para o post

oLA , ANDEI PESQuisando parece q o modelo 1128 tb tem problemas no HDMI, so que ainda nao achei nenhuma solucao para problema !

Alguem sabe como resolver?

att

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tenho um hp dv4 q tem hdmi, e pelo que percebi quando ligo ele via hdmi em determinadas resoluções a imagem fica saindo e voltando e em alguns casos fica a tela preta sem sinal, ai deixei a config do note como 800x600 e a imagem ficou fixa... mesmo na tv mostrando que ele recebe sinal progressivo, tenta mudar a sua resolução para essa 800x600 e aperta FN+F4 para forçar a imagem na TV...

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais