Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas HDMI Hp Dv4 1123


Strychnos

Posts recomendados

Ola pessoal,

Tentei usar HDMI na minha no tv de plasma , porém inicio ta tudo ok, mas quando aparece a barrinha do windows vista premiun carregando , ele fica com tela preta( tv) e volta para tela do pc nao funcionando o hdmi , ja troquei de cabo por outro hdmi ( analogico funciona normal) , porém constatei em outros foruns internacionais problemas iguais , como nao possui entendimento em inglês que possibilite saber se o problema pode ser resolvido vim apelar aos amigos do forum se podem me ajudar!

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei uns drivers da propia HP para meu note , porém continua na msma , em primeira isntancia funciona .. mas quando a barra do windows vista esta passando para iniciar ... ele da sem sinal e ativa a tela normal do notebook ... alguem com problemas similares ao o meu com notebooks da hp e outros?

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara tenho um hp dv4 q tem hdmi, e pelo que percebi quando ligo ele via hdmi em determinadas resoluções a imagem fica saindo e voltando e em alguns casos fica a tela preta sem sinal, ai deixei a config do note como 800x600 e a imagem ficou fixa... mesmo na tv mostrando que ele recebe sinal progressivo, tenta mudar a sua resolução para essa 800x600 e aperta FN+F4 para forçar a imagem na TV...

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!