Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Neto - INFO

Problemas com a Placa-Mãe: ASUS Modelo: A7V266MX

Recommended Posts

Boa Noite Pessoal,

Placa-Mãe: ASUS Modelo: A7V266MX

Acontece o seguinte problema:

Hoje no período da tarde quando fui fazer uma Manutenção Preventiva em uma máquina do cliente, fiz de acordo como tudo planejado, desmontei toda máquina, fiz aquela limpeza com o procedimento correto, até aí tudo bem, mas depois que montei novamente a máquina, e fui ligar a máquina, o que aconteceu a máquina não estava ligando, verifiquei o manual da Placa-Mãe e segui todas as orientações que estavam no manual.

Eu estou com problema do cabo do PLED+ e o PLED- e no manual da Placa-Mãe não mostra corretamente como colocar nesse Control Panel da Placa-Mãe.

Gostaria de saber se esse modelo de Placa-Mãe usa alguma trava, se tiver, como faço para fazer o destravamento para que ela possa voltar funcionar corretamente.

O que eu devo fazer??? por favor me ajudem??? quem puder me ajudar ficarei muito agradecido, ok!!!

Atenciosamente,

Neto - INFO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais