Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TELA AZUL na instalação do windows seven RC


frodoeric

Posts recomendados

Seguinte...

tenho windows xp instalado no pc, e duas partições, tento instalar o windows seven RC em uma partição de 20gb o pc reinicia e vai para a segunda faze da instalação em seguida apos iniciar aparece uma tela azul, ja tentei instalar com outras midias outros downloads do windows seven, ja tentei instalar na partição do xp tambem e nada, ja verifiquei a memoria...

as configuraçõs do pc são as seguintes: ASUS P5VD2-X 2 - Pentium D 3.0 3.0 - Geforce 8500 GT DDR2 512mb - KINgston 2gb.

aberto a sugestões obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a midia que eu gravei não foi em 2x, mais eu fiz um teste peguei o windows seven de outros que ja foi instalado e o erro persiste mesmo antes de registrar a chave...

a tela azul e essa so que sem as informações abaixo collecting data etc...

http://www.techalien.net/wp-content/uploads/2009/01/bsod_0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí é problema com hardware, nada a ver com a mídia, mas a mensagem é muito subjetiva, diz que pode ser problema na placa de vídeo, na bios, espaço insuficiente no HD, muito esquisito isso!

Peguei o RC direto da Microsoft vou instalar no notebook que já tem o primeiro beta, aproveitando o tópico, alguém sabe me dizer se ele instala por cima sem formatar ? Se ele instala como o vista que cria a pasta windows old, não queria descobrir sozinho isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Isso aí é problema com hardware, nada a ver com a mídia, mas a mensagem é muito subjetiva, diz que pode ser problema na placa de vídeo, na bios, espaço insuficiente no HD, muito esquisito isso!

Peguei o RC direto da Microsoft vou instalar no notebook que já tem o primeiro beta, aproveitando o tópico, alguém sabe me dizer se ele instala por cima sem formatar ? Se ele instala como o vista que cria a pasta windows old, não queria descobrir sozinho isso...

você pode reduzir o espaço do seu hd dentro do vista (em gerenciamento de discos), depois e so formatar, e emular a iso e instalar pelo vista mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema semelhante ao seu.

Baixei o Windows 7 32 Bits do site da Microsoft, gravei em DVD com o Nero, mas quando vou formatar e instalar pelo dvd, até vejo a tela de carregamento dos arquivos e depois o símbolo do Windows 7m mas em seguida...

Aí aparece a tela azul!

Também tenho uma GeForce 8500, e uma placa mãe da Asus semelhante a sua, a P5VD2-MX.

Estou desconfiando que é problema com a placa de vídeo mesmo, ou rede onboard, som onboard da placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...