Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TELA AZUL na instalação do windows seven RC


frodoeric

Posts recomendados

ja troquei as memorias ja tentei instalar so com um pant, cara certeza que e a placa mãe!

Rapaz estou desconfiando que é incompatibilidade com a placa-mãe também. Muito estranho isso, instalação de Windows dar erro por causa da placa-mãe.

Tenho um colega com GeForce 8500 que conseguiu instalar o Windows 7 sem problema, mas de placa-mãe diferente.

A minha é a Asus P5VD2-MX, só difere da sua porque tem vídeo onboard (que não uso), apenas isso.

Estou procurando bastante nos fóruns de informática uma solução, mas não encontro. Talvez alguma configuração na BIOS resolva o problema, só pra constar, atualizei a BIOS da minha placa-mãe e não mudou em nada a instalação, ocorrendo a mesma tela azul, e peguei a BIOS mais recente (não a Beta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Opa...

Tenho uma P5VD2-MX e dá o mesmo problema...

Com certeza é da placa mãe, só resta saber se dá pra resolver na Bios... =/

Se alguém souber de algo, dá uma luz...

Flwww...

creio que é incompatibilidade com algum driver da mobo por isso ta dando a tela azul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é o seguinte, estou querendo "baixar" (quando sair) a versão final do Win7.

Porém virá em 3 partes o download. Agora a dúvida.

COmo faço para instalar na máquina?

Ele provávelmente virá em formato "rar",

Baixei uma versão aqui "RC" e veio no mesmo esquema, formato rar, quero muito testar pra ver como é...todos falam muito bem...

galera, espero resposta!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Galera é o seguinte, estou querendo "baixar" (quando sair) a versão final do Win7.

Porém virá em 3 partes o download. Agora a dúvida.

COmo faço para instalar na máquina?

Ele provávelmente virá em formato "rar",

Baixei uma versão aqui "RC" e veio no mesmo esquema, formato rar, quero muito testar pra ver como é...todos falam muito bem...

galera, espero resposta!!

errado, todo SO disponibilizado pela M$ veim em formato *.iso, e em apenas uma única parte podendo usar gerenciodor de downloads, e quanto a gravação do dvd é fácil.

ps winrar reconhece *.iso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

errado, todo SO disponibilizado pela M$ veim em formato *.iso, e em apenas uma única parte podendo usar gerenciodor de downloads, e quanto a gravação do dvd é fácil.

ps winrar reconhece *.iso

Meu amigo, tu nunca ouviu falar no HJSPLIT?? Ele quebra o arquivo "que for" em partes, depois usa-se ele mesmo pra unir as partes e formar o arquivo original.

O SO que irei baixar está em 3 partes no formato "rar".

Queria saber como posso grava-lo pra poder dar o Boot e formatar normalmente!

Me ajudem galera...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Meu amigo, tu nunca ouviu falar no HJSPLIT?? Ele quebra o arquivo "que for" em partes, depois usa-se ele mesmo pra unir as partes e formar o arquivo original.

O SO que irei baixar está em 3 partes no formato "rar".

Queria saber como posso grava-lo pra poder dar o Boot e formatar normalmente!

Me ajudem galera...!

caro amigo se você leu o meu pst direito vai ver a obs

A MICROSOFT SÓ DISPONIBILIZA SO E SERVICE PACK*.ISO EM LINK DIRETO PARA CLIENTES

intão você pegou uma versão vasada que não é tratada nesse fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo se você leu o meu pst direito vai ver a obs

A MICROSOFT SÓ DISPONIBILIZA SO E SERVICE PACK*.ISO EM LINK DIRETO PARA CLIENTES

intão você pegou uma versão vasada que não é tratada nesse fórum

É que não dá para te mostrar o link do site...

se não te mostrava...

mas a dúvida é COMO GRAVAR PRA RODAR E FORMATAR DIRETO DO DVD NO BOOT DO PC.

Entendeu?

Gravo direto em ISO mesmo que roda?

Abraço e brigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no trabalho tb estavamos com o mesmo problema com esta placa e o Windows Seven versao Rc 7100...

depois de inumeras tentativas, com drives, memoria, e etc

atualizamos a Bios para ultima versar que tem no site da Asus.

P5VD2-X Release BIOS 0501

1. Add new uCode to support new processor.

2. Fixed 3Dmark03 can not run under VISTA.

http://dlsvr04.asus.com/pub/ASUS/mb/socket775/P5VD2-X/5VD2X501.zip

grave em Disket, entre no setup da maquina e Atualize.. depois de o boot pelo DVD normalmente!

espero ajudar alguem!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...