Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda ao montar um PC - C2D ou C2Q, Para aplicação de softwares 3D e bitmaps


Posts recomendados

Boa noite pessoal. Sou novo aqui no fórum. Ao pesquisar no google sobre configuração de PC foi o primeiro site a aparecer e me cadastrei.

Eu vou começar a entrar no mundo do 3D para criação de ambientes virtuais com o 3Ds Max 2010 e desenvolvimentos de texturas e imagens em geral com o PhotoShop, esses são programas pesados e que exigem um hardware bom.

A verba atual é de 1000 reais, é possível montar um C2D ou C2Q tendo em vista que para o 3ds Max nessecita de um bom jogo de memórias e uma placa de vídeo considerável?

Mesmo passando os 1000 reais, gostaria da opinião dos colegas aqui do fórum.

O monitor eu ja tenho. Futuramente quero fazer um Dual View com monitores de 22"... mas isso é só mais laaaa pra frente.

Obrigado a ajuda de todos desde já, e aviso que utilizei a opção "pesquisa" mas não encontrei um tópico que se encaixasse ao que eu necessito.

Grato mais uma vez.:joia:

ASS:RIQUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Core2Duo E8400 Um Dos Melhores Custa em Média 600 Reais

Uma Placa De Video Para Rodar Tudu Isso Custa Entra 200 a 350 é o Suficiente

e ainda sobra um dinheirinho pra compra umas memorias

Obrigado pelas dicas amigo! Você poderia me indicar uma placa mãe também :bigs: ???

Muito obrigado novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Fui em um loja pra ver o preço que eles poderiam fazer, ae vou postar aqui pra ver se ta muito caro ou nao, gostaria da opinião dos amigos.

Core2Quad: 1.799,00

Processador: C2Q (não sei o modelo, segundo o vendedor é um dos melhores mas não é o TOP)

Memória RAM: 4GB

HD: 500GB Sata

Video: ON Board

Core2Duo: 1.299,00

Processador: C2D (não sei o modelo, mas o vendedor disse que é o penúltimo da linha)

Memória RAM: 3GB

HD: 500GB Sata

Video: ON Board

As duas configurações não acompanham monitor. Mas isso não influencia pois eu já tenho um. O vendedor me indicou uma placa de vídeo GF XFX 8500 512MB dedicada (não é compartilhada com a memória ram) por 300,00.

Essas configurações estão num preço bom? Eu tenho a opção de comprar pelo Paraguai, mas não faço a minima ideia da diferença de preço.

Obrigado desde já pra quem puder me ajudar.

ASS:RIQUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...