Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ricardorjb

Vale a pena montar uma lan house?

Recommended Posts

Eu estava pensando em montar uma lan house, e gostaria da contribuição de vocês para poder tirar uma conclusão, se vale a pena monta-lá com essas condições:

Moro em um municipio praticamente todo rural pois possui 1972 habitantes, sendo 1579 habitantes da área rural, e 393 habitantes moram em uma pequena vila, a cidade onde iria colocar a lan house.

Sendo que teremos que começar desde o início, pois temos apenas o tereno e nada a mais, gostaria de saber quantos computadores vocês me indicam para começar, sendo que estou disposto a investir em pcs bons com valor de 4000 até 5000 reais cada quanto sairia todos eles? (valor aproximado).

Quanto preciso aproximadamente para uma construção boa?

E também para deixar tudo legalizado, a papelada, quanto custaria?

A respeito da população, eu dou aula de informática, e a maioria do pessoal que faz curos, gostam muito de acessar orkut, msn, e de jogar, porém é tudo bloqueado, esse seria um dos motivos a investir em pcs bons para jogos.

O que dizer pelo tamanho da cidade vale a pena investir, quanto precisaria financiar?

Quanto poderia ser o custo para o uso da hora?

Penso também em colocar uma pequena manutenção, vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, valer a pena, creio que vale sim. Acho que uns 10 Pcs seria ideal para um começo, se houver necessidade você pode aumentar conforme a necessidade um pouco...

Cara, qto as maquinas com uns R$2000,00, você monta umas maquinas muito boas para jogos... (Umas maquinas somente para acesso a Internet você gasta bem menos, levando em conta que nem todos usuarios jogam, você poderia mesclar máquinas e economizar grana)...

aqui em SP, custa em média R$1,50 hora, depende da sua cidade...

Quer uma sugestão?? Coloca uns games, que tal PS2, 360, PS3 e aluga por hora...

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais