Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de upgrade


Posts recomendados

Olá...

Amigos preciso de uma ajuda. Minha noiva fez upgrade na máquina dela. E algumas placas e periféricos acabaram sobrando. Como meu cunhado esta passando por uma situação difícil financeiramente, no momento ele vai aproveitar essas peças, e comprar o que falta. E esse computador vai ser usado apenas para MSN, Email, Orkut e Joguinhos em flash. Pois quem vai acabar usando vai ser as 2 filhas dele que tem entre 7 a 12 anos.

As placas e periféricos que ele tem são:

* Monitor 17

* Teclado, Caixinhas de Som e Driver de CD

* Fonte 200W (Dr. Hank)

* 1x memória 256Mb DDR 400 / PC 3200 (Markvision)

Bom, como viram não é grande coisa. Mais eu não sei que placa se adapta melhor nessa memória. Gostaria de uma sugestão de qual Motherboard, Processador e Video ele deve comprar. Lembrando que não pode ser tão caro. No máximo 300 a 400 reais.

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ele não vai achar mais placa mãe que dê suporte a essas memórias.

Posso recomendar uma configuração bastante honesta:

GA-G31M-S2L - R$200

Processador: E5200 - R$250

Memória: 1gb 800mhz R$50

HD: 160gb (não sei se ainda acha esse tamanho) - R$120

Essa fonte DR. Hank ai é fraquíssima, EU não arriscaria.

Sugiro uma Akasa 350W ou uma Cooler Master 390W. Elas custam em torno de R$110.

Até mesmo uma genérica de 500W seria melhor que essa DR. Hank de 200W. Custam em torno de R$50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por R$400 e melhor comprar um PC usado (que esteja em razoavel estado, logico). Nao precisa nem ter VGA, uma placa-mãe com video onboard ja serve. Acrescente esse pente de memoria de 256Mb e seja o que Deus quiser.

Ou então compre um kit, como esse do ML:

Dual Core2180 + MObo (varia o modelo) + 1GbDDR2667

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93283657-kit-pentium-dual-2180-memoria-1gb-ddr2-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...